#WU24 – Teaser 6 – Charmosamente Perigoso
Como assim?! Como você ainda está respirando? Eu tinha certeza de que você já era. Aquele demônio deixou você todo ferrado. E aquele último golpe – uau! Como você conseguiu fazer aquilo, seu espertalhão?
Ah, eu estive inventando alguns truques! Tenho pesquisado profundamente, experimentado e aperfeiçoado minhas estratégias. Sou um alquimista que cai na mão no campo de batalha. Cola na minha, e eu garanto que as suas caçadas subirão de patamar. Pronto para mergulhar de cabeça?
Aprimore sua caçada com Charms
Com o Winter Update, a CipSoft vai expandir o sistema de Charms para oferecer opções ainda mais poderosas e algumas opções de ajuste fino muito úteis. Três novos charms serão introduzidos:
- Savage Blow é um charm ofensivo que adiciona dano crítico extra a ataques com armas de acerto crítico.
- Fatal Hold é um charm passivo com a chance de impedir que criaturas fujam devido a baixo HP por 30 segundos.
- Void Inversion é um charm passivo com a chance de ganhar mana ao receber dano de drenagem de mana.
Cada charm agora pode ser aprimorado do level 1 ao 3.
- Desbloquear cada level requer Charm Points.
- O segundo level corresponde ao valor atual do charm e seus custos.
- Todos os charms podem ser resetados de uma vez por 5k de gold por cada level do personagem. O primeiro reset é gratuito.
- O custo para remover charms de criaturas permanece o mesmo, 100 de gold por level do personagem.
- A Cyclopedia agora exibe a chance precisa de acionamento de cada charm e para cada level.
Exemplo:
Charm | Level 1 | Level 2 (valor atual) | Level 3 | Custo atual | Custo do Level 1 | Custo do Level 2 | Custo do Level 3 |
Enflame | Tem uma chance de 5% de ativar e causa 5% do HP máximo da criatura | Tem uma chance de 10% de ativar e causa 5% do HP máximo da criatura | Tem uma chance de 11% de ativar e causa 5% do HP máximo da criatura | 1000 Charm Points | 600 Charm Points | 400 Charm Points | 2000 Charm Points |
Como parte importante das mudanças, os jogadores agora poderão atribuir um charm ativo (ofensivo/defensivo) e um charm passivo a uma criatura ao mesmo tempo.
Isso torna o sistema de charms mais poderoso, o que significa que os valores de alguns charms agora precisam ser ajustados. Os charms Curse, Divine Wrath, Enflame, Freeze, Poison, Wound e Zap são, portanto, limitados para causar um dano máximo de 2,5 vezes o level do personagem.
Exemplo: quando um personagem de level 500 ataca um monstro com 30.000 HP e ativa um charm de dano, o charm causa apenas 1.250 de dano por causa do limite, em vez de 1.500, que seria 5% do HP do monstro. Neste cenário, o personagem precisaria estar no level 600 para atingir o dano possível antes da introdução do limite de level.
O charm Scavenge agora concede 100% a mais de chance no level 2 de obter leather ou dust de um alvo com sucesso. Essa chance é multiplicativa em vez de aditiva e, como tal, depende da chance básica de tirar leather/dust da criatura. O valor do charm Gut foi reduzido pela metade. No level 2, o charm rende 10% mais produtos de criatura em vez de 20%.
Por fim, alguns tipos de charm foram modificados para tornar a estrutura do sistema mais precisa. O charm Low Blow foi categorizado como um charm ofensivo, enquanto Vampiric Embrace e Void’s Call agora são charms defensivos.
Uma visão geral de todos os charms existentes e novos e suas categorias:
- Charms defensivos: Adrenaline Burst, Cleanse, Dodge, Numb, Parry, Vampiric Embrace e Void’s Call.
- Charms ofensivos: Cripple, Curse, Divine Wrath, Enflame, Freeze, Low Blow, Poison, Wound, Zap e Savage Blow
- Charms passivos: Bless, Gut, Scavenge, Fatal Hold e Void Inversion.
Observe que, com o Winter Update, o sistema de charms só estará disponível no cliente normal do Tibia. Com o cliente legacy não será mais possível ajustar seus charms.
A CipSoft espera ver vocês no Test Server, usando novos charms para enfrentar algumas criaturas formidáveis!
Aproveitem a caçada!
Teaser de Conteúdo 2/2
Teaser de Recursos 4/4
Resumão do Teaser
O sistema de charms foi expandido para fornecer opções ainda mais poderosas e algumas opções de ajuste fino muito úteis:
- Três novos charms serão introduzidos: Savage Blow, Fatal Hold e Void Inversion.
- Cada charm agora pode ser aprimorado do level 1 ao 3.
- Os jogadores agora poderão atribuir um charm ativo (ofensivo/defensivo) e um charm passivo a uma criatura ao mesmo tempo.
- Os valores de alguns charms foram ajustados.
- Alguns tipos de charms foram modificados para tornar a estrutura do sistema mais precisa.
- A Cyclopedia agora exibe a chance precisa de acionamento de cada charm e por cada level.
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