WU24 – No Rest for the Wicked – Parte 1
Neste Winter Update, o alto perscrutador da Academia de Magia de Edron, Fernlor, está recrutando aventureiros para ajudá-lo a investigar uma perturbação no éter mágico, localizada numa ilha remota no leste. Para a parte 2, clique aqui.
Nota: o conteúdo a seguir é baseado no Test Server e está sujeito a mudanças.
Observação: a ilha de Azzilon terá uma mudança (tipo como é em Roshamuul ou Quirefang) que depende de quantos demonic core essences o servidor entrega. Ainda não se sabe a quantidade, os estágios ou nada do tipo, mas partes do mapa só abrirão depois de alguma meta ser batida.
Quest necessária: ?
Para começar a quest, vá até a Academia de Magia de Edron, na torre sudeste, desça até o subsolo e fale com o NPC Fernlor: hi – help – scan – anomalies – picture – yes.
Agora entre no teleport laranja ao lado de Fernlor para ser transportado para Azzilon. Aqui, os monstros da superfície e níveis superiores batem fogo e morte e são fracos contra gelo e energia, e os monstros dos andares do subsolo batem energia e morte e são fracos contra terra e morte. Saia pela escada ao norte, ande para a esquerda e suba a escada para entrar no castelo.
Siga para o norte e suba a escada da torre sudeste do castelo interior até o pátio interno.
Nesse pátio, você encontrará a NPC Lai. Diga hi – talk – mission.
Lai vai explicar que os inferniarchs são ancestrais dos demons atuais e que a ilha é afetada por uma poderosa e maligna névoa que machuca seres não demoníacos a cada 20 segundos (você toma um certo dano de agony baseado no seu HP total, começando em 4,5% até 0%, diminuindo 0,5% a cada ranking). Ela vai pedir para você entregar 100 demonic core essences para poder lidar com essa névoa a um nível mínimo. Você precisará caçar os inferniarchs até conseguir as demonic core essences necessárias para a sua party (fique de olho também nos drops de mummified demon finger). Uma vez que as tiver, fale com Lai: hi – demonic core essence – yes – 100 – mission.
Parabéns, agora você tem o ranking 1/10 de proteção em Azzilon e está pronto para seguir para a próxima missão. Lai vai pedir para você ativar os cristais em cada uma das torres externas do castelo, começando pelo da torre noroeste. Você precisa ativar cada um deles dentro de um intervalo de tempo curto após ativar o primeiro, então vai precisar ir correndo de um a outro.
Agora volte à NPC Lai e diga: hi – mission. Agora ela vai revelar que sentiu a presença de uma pessoa precisando de ajuda no subsolo da ilha. Então você deve descer no -1 e encontrar o NPC Ortelio. Siga o caminho abaixo e entre no teleport:
Lá dentro, você encontrará o NPC Ortelio. Fale com ele: hi – out – open. Ele vai explicar que foi capturado pelos inferniarchs e forçado a trabalhar para eles e pede ajuda para escapar, dizendo que uma vez o guarda esqueceu as chaves e usou um mummified demon finger para abrir a porta. Agora você deve caçar inferniarchs para dropar esse item e voltar a essa sala para tentar abrir a porta da cela.
Uma vez que você conseguir usar um mummified demon finger para abrir a porta, fale hi para Ortelio, depois saia e volte à NPC Lai. Fale com ela: hi – mission. Ela vai agradecer por ter libertado Ortelio, mas que, após ter conversado um pouco com ele, concluiu que ainda há muito a aprender sobre os inferniarchs. Agora fale: hi – vision – yes. Você será teleportado para uma sala com o NPC A vision of the past. Fale hi para ele e saia no teleport.
Você vai sair novamente ao lado da NPC Lai. Fale novamente: hi – mission. Ela vai pedir para você encontrar Ortelio em frente ao alojamento dos trolls escravos dos inferniarchs, que fica no -2, no local abaixo:
Uma preparação para essa task é ter bastante capacidade livre, pois você vai precisar pegar no chão várias unidades de um item de 85oz para fazer a mecânica.
Ao entrar na sala, vá para a esquerda e dê use no troll food dispenser, e ele vai jogar 3 some troll food no chão. Cada personagem tem um cooldown para usar a máquina. Use 2 ou 3 vezes e pegue os itens, que duram cerca de 2 minutos antes de sumir.
Para começar, o time deve usar a comida nos trolls para alimentá-los. Os trolls que estiverem alimentados ficam verdes (fed slave troll) e começam a ir para o norte. Quando ele fica com fome, fica marrom novamente (hungry slave troll) e volta a ir para o sul. A task é basicamente levar os trolls até o norte da sala dando comida a eles até chegar lá. Recomendamos que o time tente levar de 2 a 4 trolls por vez, dependendo de como as coisas vão andando. Uma dica: organize seu battle list com descending by name para facilitar usar a comida nos hungry slave trolls, que ficarão no topo.
Uma vez que o grupo conseguir guiar 20 trolls até o norte da sala, a task será concluída com sucesso.
Agora volte à Lai e diga hi – mission. A missão agora é atrapalhar a operação dos imps que acumula energia corrompida. Você deve encontrar Ortelio na entrada da câmara de extração.
Essa task não é moleza, não. Não é à toa que se chama “Imp-ossible”. O objetivo aqui é chegar a 25 pontos antes do powercollector e antes dos 10 minutos de limite na sala. Algumas recomendações prévias: use proteção contra energia, morte e físico (prismatic ring aqui é lindo); use ataques de energia, terra, morte e sagrado; coloque sua battle list em ascending by name para ficar mais fácil avistar os charged imps.
A task funciona assim: no começo, os imp wardens e os charged imps nascem devagar, vindo das extremidades para o centro. O grupo tem que ir matando os imp wardens e ficar ligado para bloquear o caminho dos charged imps, para que dê tempo de matá-los antes que eles cheguem aos SQMs adjacentes ao powercollector. Note na imagem acima que há um contador nos personagens e um contador no powercollector. Cada charged imp que o time matar aumenta o contador do grupo em 1, e cada charged imp que chegar ao powercollector, aumenta o contador dele em 1. Quando o contador chega perto de 10, você vai perceber que os imps começam a nascer mais rápido e vai ficando mais difícil impedir que os charged imps cheguem ao centro. É nessa hora que vocês devem colocar dois jogadores (de preferência shooters que consigam tankar a box, pois é melhor que os knights fiquem soltos para poderem bater nos charged imps. Os shooters conseguem bater nos charged imps mesmo de dentro da box, dessa forma, o time perderia menos dano) em lados opostos do powercollector. Ou norte/sul, ou esquerda/direita, para que, com os imp wardens fechando a box em cada personagem, vocês consigam impedir que os charged imps cheguem ao meio, como na imagem abaixo:
Vocês têm 10 minutos para chegar a 25 pontos antes do powercollector. Boa sorte! Se não conseguir, volte em alguns minutos, pois o cooldown é bem pequeno.
E aí, estão curtindo a quest?
Clique aqui para a parte 2!
No Comment! Be the first one.