#WU22 – Teaser 5 – Perks de Convicção e de Revelação
O início do Test Server do Winter Update deste ano está próximo, Tibianos. Hora de dar uma olhada nas novas magias e habilidades que a Wheel of Destiny vai nos trazer. Como os Perks conferem benefícios significativos, eles exigem um número considerável de pontos de promoção para serem desbloqueados.
Dádiva da Vida (Perk de Revelação)
Da próxima vez que a morte olhar para você, olhe de volta com um sorriso vibrante e sobreviva a um golpe fatal. Se um ataque (exceto com dano de agonia) fosse matar você, mas o dano excessivo for inferior a 20%, 25% ou 30%* do seu HP máximo, você se curará em 20%, 25% ou 30%* do seu HP máximo. Só depois disso o dano é aplicado. Além disso, os cooldowns de todas as suas magias são reduzidos em 60 segundos. O cooldown desse Perk de Revelação é de 30, 20 ou 10* horas. O cooldown só é reduzido enquanto o personagem tiver um sinal de batalha.
* Valores para os estágios 1, 2 e 3 do Perk.
Perks de Revelação específicos de cada vocação
Knights
Executioner’s Throw
Esta magia lança a sua arma em seu alvo e pula em 1, 2 ou 3* inimigos próximos, causando 100%, 125% ou 150%* de dano adicional a alvos com menos de 30% de HP. Cooldown: 22, 18 ou 14* segundos.
Combat Mastery
Aumenta o valor de defesa dos escudos em 10, 20 ou 30*. Aumenta o seu dano crítico extra em 4%, 8% ou 12%* enquanto empunha uma arma de duas mãos.
Paladin
Divine Wrath
Esta magia planta um marcador nos pés do seu alvo que explode após 3 segundos, causando dano sagrado. O dano aumenta com estágios mais altos da magia. Cooldown: 28, 24 ou 20* segundos.
Divine Empowerment
Cada 16º, 14º ou 12º* ataque cria um campo de energia sagrada ao redor de seus pés por 5 segundos. Enquanto você permanecer neste campo, o dano causado aumenta em 8%, 10% ou 12%*.
Druid
Blessing of the Grove
Sua cura é aumentada em 0,06%, 0,09% ou 0,12%* para cada 1% de HP que o seu alvo tiver perdido.
Twin Bursts: Terra or Ice
Decida sabiamente se você deseja lançar dano de gelo ou terra em uma pequena área ao seu redor, pois essas duas magias em anel compartilham o mesmo cooldown. Ambos os feitiços causam 20%, 40% ou 60%* de dano adicional a alvos com mais de 60% de seus pontos de vida. Tempo de espera: 22, 18 ou 14* segundos.
Sorcerer
Great Death Beam
Esta magia de raio causa dano de morte. Dano e comprimento aumentam com estágios mais altos da magia. Cooldown: 10, 8 ou 6* segundos.
Drain Body
Esta magia incapacitante debuffa todas as criaturas em uma área por 16 segundos e concede 1%, 1,25% ou 1,5%* de mana leech e 3%, 3,75% ou 4,5%* de life leech contra criaturas debuffadas desta forma. Cooldown: 12 segundos.
Avatars (Perks de Revelação)
Liberte o seu verdadeiro poder e transforme-se em um poderoso avatar por um momento glorioso. Por 11 segundos, você se beneficia de 5%, 10% ou 15%* de redução de dano e todos os seus ataques são acertos críticos com 5%, 10% ou 15%* de dano crítico extra. Cooldown: 120, 90 ou 60* minutos.
Perks de Convicção específicos de cada vocação
Knights
Battle Instinct
Ganhe +8 de shielding e +1 de sword/axe/club fighting quando 5 criaturas estiverem em SQMs adjacentes. Para cada criatura adicional, você recebe +8 de shielding e +1 de sword/axe/club fighting a mais.
Battle Healing
Para cada criatura desafiada (exeta res), você se curará por uma pequena quantidade. Essa quantidade dobra se você tiver menos de 30% de seus pontos de vida.
Paladin
Charm Enhancement
A chance de ativar um charm ofensivo (exceto para Cripple) é aumentada em 0,5%.
Ballistic Mastery
O dano crítico extra para ataques com um crossbow é aumentado em 10%. Se você atacar com um bow, o dano dos charms ofensivos (exceto Cripple) é aumentado em 0,2%.
Druid
Runic Mastery
Se você usar uma runa que pode ser criada pela sua vocação, seu magic level é aumentado em 5. Por exemplo: uma runa de avalanche.
Healing Link
Se você curar alguém com Nature’s Embrace ou Heal Friend, você também se curará em 10% da cura aplicada.
Sorcerer
Runic Mastery
Se você usar uma runa que pode ser criada pela sua vocação, seu magic level é aumentado em 5. Por exemplo: uma runa de GFB.
Beam Mastery
Para cada alvo atingido por uma magia de raio, o cooldown de todas as outras magias é reduzido em 1 segundo (até um máximo de 3 segundos) e o dano dessa magia é aumentado em 10% (até um máximo de 30%).
Antes de dar feedback sobre a força e o impacto dos Perks da roda de habilidades, a CipSoft recomenda que você as experimente completamente durante o Test Server do Winter Update, incluindo os Perks de Dedicação e as melhoras de magias existentes que não foram apresentadas neste teaser.
Nos vemos no Test Server!
Teaser de Conteúdo 2/2
Teaser de Recursos 3/3
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