#WU22 – Teaser 4 – Wheel of Destiny
Você está curioso para saber como a Wheel of Destiny evoluiu desde a prévia que foi dada em julho? Vamos mergulhar direto nisso!
O processo de design e desenvolvimento da Wheel of Destiny foi impulsionado pelo objetivo que a CipSoft tinha de dar aos jogadores a oportunidade de especializar ainda mais os seus personagens com base em suas necessidades e estilo de jogo à medida que upam level. A partir do level 51, todos os personagens promovidos em contas Premium ganharão 1 ponto de promoção por level, que podem ser gastos na Wheel of Destiny. Um level 1000, por exemplo, tem 950 pontos para gastar.
Nem gastar nem remover pontos lhe custará nada! A CipSoft quer que você possa experimentar livremente quais dos benefícios mais combinam com você ou são mais úteis para você em um cenário específico, seja hunts, boss ou PvP. Sempre que você tiver pontos de promoção para gastar, basta abrir a Wheel of Destiny e gastar os seus pontos. Você pode fazer isso a qualquer momento! Mas, para remover ou redefinir os pontos já investidos, você precisa estar em um templo.
A Wheel of Destiny é dividida em quatro domínios. Cada domínio contém nove fatias. Então, no total, existem 36 fatias em que você pode investir pontos para melhorar o seu personagem:
- • Perks de Dedicação têm pequenos efeitos. Eles aumentam gradualmente as características existentes, por exemplo, seu HP ou MP. Cada ponto de promoção investido em um Perk de Dedicação aumenta um pouco o bônus em questão até que você tenha atribuído o número máximo de pontos possíveis para esta fatia.
- • Perks de Convicção têm efeitos médios a grandes. Eles melhoram magias existentes, concedem habilidades passivas específicas da vocação ou bônus geralmente úteis, por exemplo, resistência elemental. Você desbloqueia um Perk de Convicção depois de preencher a respectiva fatia ao máximo. A maioria dos Perks de Convicção pode ser encontrada mais de uma vez na Wheel of Destiny. Quando eles são desbloqueados, seus efeitos se somam.
- • Perks de Revelação têm efeitos poderosos. Eles concedem novas magias ou fortes efeitos passivos com impacto considerável. Existem quatro Perks de Revelação e cada um deles é atribuído a um dos quatro domínios da roda. Você desbloqueia um Perk de Revelação depois de gastar pontos de promoção suficientes no respectivo domínio. Gastar mais pontos no mesmo domínio desbloqueará os estágios 2 e 3 mais poderosos do respectivo Perk de Revelação.
Se você ainda não distribuiu pontos na Wheel of Destiny, você começa no centro com uma escolha limitada de vantagens para escolher: há quatro fatias que você pode preencher com pontos. Assim que você preencher uma fatia completamente, poderá investir pontos nas fatias adjacentes. Assim, você pode se ramificar e seguir em direção ao círculo externo, onde os perks mais fortes podem ser desbloqueados. Cada vocação tem uma roda única com as suas próprias magias e efeitos, mas há algumas sobreposições.
Peguem seus escudos novamente
Adicionar várias novas mecânicas únicas ao jogo apresentou à CipSoft uma boa oportunidade de também mudar algumas mecânicas subjacentes do jogo e limpar sistemas esquecidos. Em particular, analisamos mais de perto a skill de shielding e a mitigação de danos em geral. O objetivo da CipSoft era dar uma nova vida ao atributo de defesa dos escudos, à habilidade de shielding e tornar a sua escolha de postura de combate mais importante.
Para conseguir isso, a CipSoft criou uma forma adicional de mitigação de danos que beneficia mais os knights. Eles decidiram adicionar uma nova característica com o Winter Update: a mitigação reduz todos os danos dos tipos de dano comuns (Físico, Terra, Gelo, Fogo, Energia, Sagrado e Morte) em uma porcentagem. Essa porcentagem será calculada com base em vários fatores:
- • seu shielding skill
- • sua escolha de equipamento (por exemplo, você está usando um escudo ou uma arma de duas mãos? Qual é o valor de defesa deste equipamento?)
- • sua escolha de postura de combate (full atk, balanced ou full def)
Essa nova fórmula beneficiará jogadores e monstros, incluindo bosses, então alguns de seus inimigos podem ficar um pouco mais resistentes.
Para acomodar o novo e aprimorado usa do skill de shielding, tivemos que ajustar a magia Protector e alinhá-la com a sua contraparte ofensiva Blood Rage. Assim, seu aumento do skill de shielding será reduzido. Em vez de aumentar o shielding em 220%, agora aumentará em 135%. Isso pode soar como um nerf severo, mas o impacto real da magia será maior devido à adição da nova fórmula de mitigação.
A CipSoft também considera importante que o Tibia continue sendo um mundo perigoso que exige que seus aventureiros permaneçam vigilantes. Portanto, eles aumentarão um pouco o dano de monstros da dificuldade “Medium”, “Hard” e “Challenging” no Bestiário. A partir do Winter Update, monstros da dificuldade “Medium” causarão 1%~ a mais de dano, monstros da dificuldade “Hard” causarão 3%~ a mais e monstros da dificuldade “Challenging” causarão 5%~ a mais. Isso não terá impacto em bosses.
No próximo teaser, a CipSoft apresentará as novas magias e habilidades potentes que estão esperando por você na Wheel of Destiny, então fique ligado!
Teaser de Conteúdo 2/2
Teaser de Recursos 2/3
Imagens exclusivas para fansites
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