Novas magias estão chegando ao Tibia com o Summer Update deste ano!
Os destemidos Knights agora poderão atrair e manter toda atenção de qualquer criatura a sua volta. A magia Challenge (exeta res) foi revisada e agora os poderosos guerreiros ao usá-la, poderão proteger seus amigos por mais tempo, desde que as criaturas estejam no raio de ação da magia.
Shooting Diamond Arrows permitirá que um Paladino não apenas atinja diretamente um adversário, mas também a área em torno do ataque. Mas certifique-se de que você não está dentro do raio quadrado dessa munição quando atingir seu alvo!
Se você quiser atingir um inimigo específico, você pode ser melhor avisado para usar os Spectral Bolts. Seu alto dano atingirá um alvo único e fazendo com que você seja o atirador perfeito, pode ser útil em muitas situações perigosas.
Os Sorceres agora podem conjurar uma Death Wand! Essa varinha não só causa grandes danos de morte aos seus inimigos, mas também aumenta seu magic level. O magic level adicional torna a death ball ainda mais forte!
Por último, mas não menos importante, cada vocação terá seu próprio summon:
De acordo com histórias antigas, Skullfrost originou-se das profundezas de um congelamento das ilhas de gelo. Há muito tempo, um guerreiro valente e nobre perdeu sua vida nos campos de batalha das ilhas do gelo, mas ressuscitou por uma força desconhecida para proteger e guardar os honrados Elite Knight de criaturas malignas e influências maliciosas. Skullfrost conservou o poder do gelo e da morte dentro de seu corpo flutuante e frágil, tornando-se um assassino frio,um guardião imparável e sem piedade.
Uma vez preso em Hellgate, Emberwing tem sede de vingança e retaliação. Concede um poder imenso por uma força divina, uma mistura mortal dos elementos de santo e fogo literalmente queima dentro do coração desta criatura. Cansado pelo seu tempo em cativeiro, Emberwing decidiu apoiar os paladinos reais com seus ataques devastadores. Para fortalecer seu vínculo, ambos juraram fidelidade eterna uns aos outros e prometeram apagar todas as criaturas do mal das terras do Tibia.
Os rumores dizem que os ancestrais de Grove Beast foram as primeiras criações da Mãe Natureza. Unificando todas as habilidades e forças maravilhosas da flora e da fauna do Tibia, o animal pode até ser a fonte de todos os animais vivos. Grove Beast representa o forte vínculo dos Druids com a natureza. Seu corpo de madeira é protegido por uma camada impenetrável de folhagem densa, tornando-o capaz de suportar qualquer força do mal que tenta danificar o vínculo. Protegendo seu mestre, usa feitiços de terra poderosos ou causa feridas de sangramento profundo com seus chifres.
Thundergiant originou-se de um grupo de golems de pedra que tentaram escalar Kha’zeel, um dos picos de montanha mais desafiadores e perigosos conhecidos pela humanidade. Apenas um deles era forte o suficiente para dominar a montanha, negociar passagens estreitas através de penhascos e evitar as avalanches repentinas e radicais. Quando ele finalmente chegou ao topo, seu corpo foi atingido por um misterioso raio. Embora Thundergiant tenha agora recebido uma quantidade infinita de energia, ele não conseguiu controlá-lo. Somente com a ajuda do mestre sorcerer, ele finalmente conseguiu suportar seu poder.
Além disso, a Cipsoft informou que devido ao feedback dos jogadores em relação ao rápido test server de abril, eles desistiram de implementar o Second Wind. Eles também deixaram um annoucement detalhado com todas as estatísticas recentes e informações sobre os feitiços apresentados acima.
Lembre-se de que as informações fornecidas podem ainda estar sujeitas a alterações. Você poderá testar as spells no próximo test server!
Abuse do Poder! 😉
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