Você se sente entusiasmado em um ambiente PvP com combates brutais e sem restrições? Você gosta da emoção em desfrutar uma pena de morte mais severa? Você está procurando um desafio maior do Retro Open PvP?
Grande avanço, guerreiros do Tibia: Mundos Retro Hardcore PvP será lançado neste Summer Update para lhe trazer adrenalina pura! Em poucas palavras, os três aspectos-chave do Retro Hardcore PvP são: Conjunto de regras do Retro Open PvP sem sistema de skulls, XP por matar player e uma pena de morte mais severa.
O cenário: Retro Open PvP sem Sistema de Skull
A configuração PvP será basicamente o de sistema Retro Open PvP, mas sem sistema de skull. Isto significa que você se deliciará na matança ilimitada de jogadores.
Além disso, não haverá regras de luta justa, não haverá a benção Twist of Fate e não haverá diferenciação de cores nas marcações dos players envolvidos no combate. Verifique o auditório para mais detalhes sobre conjunto de regras de retro hardcore PvP. Verifique o conjunto de regras do Retro Hardcore PvP, para mais detalhes confira o tópico específico no fórum oficial.
A recompensa: XP ao matar personagens!
Como um incentivo para matar outros jogadores em mundos retro de Hardcore PvP, você pode ganhar experiência para um frag:
- Você vai ganhar experiência se você matar um personagem cujo nível multiplicado por 1.1 e arredondado para baixo for maior do que o seu próprio nível, por exemplo, no nível 40 só vai ficar experiência se o seu adversário é um level 38+.
- A quantidade de experiência que você vai ganhar é limitado: Para o nível 50 e acima, o montante máximo de experiência que você pode ganhar por matar é limitada a 200% dos atuais pontos de experiência corrente do seu personagem. Abaixo de 50, o montante máximo de experiência que você pode ganhar por matar é limitado a 25% dos pontos de experiência corrente atual do seu personagem.
- Apenas as 5 primeiras mortes de uma mesma vítima, por ciclo de jogo (entre 2 servers saves) lhe darão pontos de experiência. Além disso, a cada vez que um mesmo jogador for morto haverá uma redução de 10% no quantitativo de ponto de experiência ganhos por mortes.
O desafio: Pena de morte MAIS severa
Os comentários recebidos dos jogadores interessados em um ambiente PvP duro e implacável, especialmente após a introdução de duas novas bênçãos no início deste ano, encorajaram a avançar um pouco além do planejado originalmente. Uma sensação constante de perigo é crucial para o Retro Hardcore PvP. Isso faz com que sua freqüência cardíaca atravesse o telhado antes de atacar um ataque furtivo, suas palmas das mãos suando e sua mente correndo quando você entra na briga.
Então, para promover a emoção e o desafio do Retro Hardcore PvP, a pena de morte será aumentada em 16% nesses mundos.
Faça um impacto no Retro Hardcore PvP!
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