Primeiramente ele pensou que um de seus companheiros havia colocado algo em sua cerveja enquanto estavam no bar do Frodo ou, quem sabe, que alguma bruxa maligna tinha lançado um feitiço sobre ele, mas de uma coisa ele tinha certeza: era que isso não era fruto da sua imaginação. A pedra, a árvore, aqueles animais, eles estavam todos falando com ele na linguagem humana, mas Tibicus não podia acreditar no que eles tinham a dizer.
Foi o Druida, Gerimor era seu nome, que lhe contou o alarmante segredo sobre a existência de cultos secretos em todo o Tibia. Cultistas com intenções malignas, alguns nem ao menos eram humanos, adorando falsos deuses e promessas! Eles diferem em ideologias e objetivos e desconhecem a existência uns dos outros. Está na hora de se infiltrar em seus círculos internos e parar de vez seus planos sinistros! Porque, seja lá o que eles estão conspirando, terão consequências fatais para todos os habitantes de Tibia se tiverem sucesso.
Juntem-se todos! Foras da lei, trapaceiros e bandidos! Vocês já foram tratados como escória por tempo suficiente! Vocês estão sedentos por ouro, riqueza e poder! E vocês terão tudo isso!
Vocês estão sozinhos neste mundo! Basta de todos conspirarem contra vocês! Mate-os! Mate todos!
Se libertem de suas vidas terrenas sem valor e busquem a salvação!
Se libertem de suas vidas terrenas sem valor e busquem a salvação!
A vida é preciosa, preciosa demais para desaparecer como a areia que escorre entre os seus dedos. Verde… Verde é esperança! Evitem que a areia escorra! Feche seus punhos e obrigue que ela esteja no lugar!
Tibicus tinha que investigar esses rumores! Mas e se tudo fosse verdade e existissem conspiradores entre a população de Tibia? Então, em quem ele poderia continuar confiando? Quem são os lideres por trás dos cultos e como eles fazem para se manterem escondidos nas trevas por tanto tempo?
No Comment! Be the first one.