#SU24 – Teaser 2 – Entrando no Soulpit
Subindo os últimos degraus nevados, fui saudado por uma caveira gigantesca, seus olhos vazios e bocarra escancarada congelados em um rugido silencioso. As palavras do homem encapuzado ontem na taverna de Frodo ainda ecoavam em minha mente: “Você é um mestre ou apenas um matador?”
Ele se aproximou de mim depois de me ouvir me gabar de minha última matança de dragões. “Isto é um núcleo de alma (soul core)”, ele disse enquanto me entregava o objeto cristalino que eu agora segurava em minhas mãos, suas profundezas aparentemente prendendo o espírito de um dragão. “Há um lugar isolado no Norte, pouco conhecido, onde os aventureiros podem descobrir se são realmente os caçadores supremos de sua presa. E então? O que me diz?”
Ao entrar na bocarra aberta, avistei um grupo de aventureiros desaparecendo através de um obelisco. “Então é aqui.”, murmurei para mim mesmo, “Este é o Soulpit. Vamos nessa!”
O Soulpit é uma nova oportunidade para descobrir se você realmente domina as criaturas das terras tibianas.
Sempre que você mata um monstro endiabrado, você tem uma pequena chance de obter um soul core desta criatura. Raramente, uma criatura endiabradca também pode dropar o soul core de uma criatura de classificação uncommon, rare ou very rare dentro da mesma classe do Bestiário.
Depois de obter um soul core de sua preferência, é hora de ir para o Soulpit, na parte nordeste de Hrodmir. Reúna uma equipe de até cinco jogadores no total ou aventure-se corajosamente lá sozinho. Ofereça o soul core ao obelisco na sala de entrada e prepare-se para a batalha!
No Soulpit, você terá que enfrentar waves cada vez mais difíceis de descendentes da criatura cuja alma foi armazenada no soul core sacrificado, culminando em um confronto final com um espécime particularmente forte. As criaturas do Soulpit são reforçadas por vários acúmulos de Sinister Embrace (nível de influência) e diferentes durações de alta resiliência inicial, dependendo da wave em que você as encontra. No entanto, eles não dropam loot, não são podem ser domados, nem ter o couro tirado e não contam para contadores ou estatísticas de abates.
Além disso, o inimigo final terá uma das três habilidades especiais possíveis: Enrage intensificará o dano e a resiliência da criatura à medida que sua vitalidade diminui. Opressor pode usar hex, simultaneamente fear e root, ou powerless, impedindo-o de usar magias e runas ofensivas. E tenha cuidado com a habilidade imprevisível de Overpower, que permite que seu inimigo o torture com picos repentinos de dano. Logo após você descer no poço, o cenário já revela qual deles você terá que enfrentar.
Derrotar o adversário final desbloqueia a Animus Mastery da criatura para todos os participantes presentes no momento de sua morte. Para esta criatura, Animus Mastery concede permanentemente 1% a mais de experiência por estágio do Bestiário desbloqueado, até um máximo de 3% no total quando o Bestiário dela estiver totalmente desbloqueado.
Aqui estou eu, à beira do Soulpit, me preparando para a batalha: um matador de dragões. Será que vou emergir como seu mestre ou me transformar em apenas mais um sussurro nas sombras do Soulpit?
O que vem por aí: é grande e terrível, mais assustador do que jamais se imaginou possível… para uma planta.
Teaser de Conteúdo 1/2
Teaser de Recursos 1/3
Resumão do Teaser
Informações Adicionais:
- Os soul cores podem ser negociados através do Market. Eles receberão sua própria categoria no Market.
- Usar um exalted core em um soul core transforma o soul core em um de dificuldade menor de Bestiário, sendo possível obter qualquer classe e ocorrência de criatura. O exalted core é consumido neste processo.
- Um soul core de um bloated man-maggot, por exemplo, pode eventualmente acabar como um soul core de butterfly depois de ter usado 5 exalted cores nele.
- Apenas um soul core é necessário para teletransportar um grupo de até 5 jogadores para o Soulpit.
- A pena de morte normal se aplica quando seu personagem morre no Soulpit.
- Depois de usar um soul core no obelisco, você é teletransportado para o Soulpit e tem 10 minutos para completar todo o desafio.
- Cada wave começa com uma breve contagem regressiva, e você precisa derrotar todos os monstros de uma wave para avançar para a próxima.
- Wave 1: 8 monstros com 1 nível de influência de Sinister Embrace e resiliência inicial (defesa reforçada, diminuindo gradualmente ao seu valor normal ao longo do tempo).
- Wave 2: 4 monstros com 5 níveis de influência de Sinister Embrace e resiliência inicial.
- Wave 3: 2 monstros com 15 níveis de influência de Sinister Embrace e resiliência inicial.
- Inimigo Final: 1 monstro com um enorme nível de influência de Sinister Embrace e resiliência inicial. Das três habilidades especiais possíveis, Enrage, Oppressor ou Overpower, uma será concedida aleatoriamente ao inimigo final.
- Powerless é uma nova condição especial que impede você de usar magias ou runas de ataque.
- As criaturas do Soulpit não dropam loot (nem dust), não podem ser domado, nem ter o couro tirado e não contam para contadores ou estatísticas de abates.
- Embora as criaturas do Soulpit nas três primeiras waves não deem XP, matar o inimigo final e, assim, completar o desafio do Soulpit concederá a você 1.500% mais XP do que matar a criatura normal.
- As criaturas do Soulpit também terão um nível de referência de monstro quando você as encontrar no poço. O nível de referência dos monstros depende da dificuldade do Bestiário.
- A Animus Mastery desbloqueada para uma criatura será exibida no Bestiário e no Char Bazaar. O bônus de XP da Animus Mastery também será mostrado no server log.
Imagens exclusivas para fansites
No Comment! Be the first one.