#SU22 – Primal Ordeal – Parte 2
Neste Summer Update, teremos novos itens BiS! A Primal Ordeal é uma quest que se passa no subterrâneo de Marapur. Os gnomos descobriram uma enorme ilha subterrânea onde criaturas primordiais ainda habitam. Esta é a parte 2 (bosses Magma Bubble e Primal Menace). Clique aqui para a parte 1.
Nota: o conteúdo a seguir é baseado no Test Server e está sujeito a mudanças.
Quest necessária: Within the Tides.
Agora que já temos acesso, é só tomar coragem para enfrentar o boss. Pegue seus melhores equipamentos com proteção de fogo e físico (e energy para o caminho), pegue o vagão da direita e depois os 2 vagões que levam até o sul do mapa, nessa escada:
Agora suba escadas e vá para o norte, até chegar no meio do vulcão, onde fomos para encontrar uma das fadinhas.
Ao entrar, o grupo encontrará 3 foguinhos chamados The End of Days. O time deve levá-los para o meio da sala, de forma a facilitar a mecânica e evitar que os monstros batam no Gnomish Crystallomancer, que fica ao sul e não pode morrer ou vocês serão expulsos da sala.
Uma vez no meio da sala, o time deve escolher um dos foguinhos para concentrar o dano. Quando um foguinho atinge a metade da vida, ele se cura por completo e então começa a mecânica.
Diversos lava creatures nascerão pela sala e o time deverá matá-los para poder pegar as charged flames (os foguinhos roxos). O time deve fazer igual ao que fez na última missão da parte 1. Usem as charged flames nos cristais verdes e pisem no fogo que aparece.
Cada vez que pisar em um fogo, você obtém 5 cargas para resistir ao intenso calor dos corredores. O ideal é que os shooters façam entre 20 e 25 cargas cada um, enquanto o knight apenas ajuda jogando os foguinhos roxos que estão perto dele para perto dos cristais verdes ou de algum shooter.
Quando os shooters tiverem cerca de 25 cargas cada, eles devem escolher um corredor e destruir o Magma Crystal que fica no final dele. MUITO CUIDADO NESSA HORA! Lembram-se da missão dos cristais que fizemos antes? Lá, o dano era 17% do HP total do personagem. Aqui, se o seu escudo zerar, você leva 70% do HP total do personagem. Ou seja, 2 hits é caixão. Se o seu escudo estiver em 8~7, volte logo para a sala.
Enquanto o time está matando os cristais, o knight tem duas opções: seguir batendo nos foguinhos para adiantar a próxima mecânica, ou correr pela sala para não tomar muito dano. Vai depender do level e habilidade do jogador. Após matar o primeiro cristal, o time deve retornar à sala e repetir a mecânica para fazer mais carga e poder ir matar os outros cristais.
Assim que matar o 3º e último cristal, o time deverá derrotar 6 The End of Days. Para facilitar, assim que voltar do corredor, o time deve esperar no limite do mesmo, enquanto o knight pega os 6 foguinhos. Essa é a hora de maior perigo, principalmente para o knight, 6 foguinhos batem demais. Fique de full def, use utamo tempo e peça para o sorcerer usar debuff e UH se necessário. De preferência, ele deve se posicionar no meio da sala, ao sul ou ao norte do cristal, de forma a impedir que os foguinhos possam se posicionar no SQM do cristal, possibilitando que os mages usem suas waves sem se preocupar em levar waves.
Após matar os 6 foguinhos, o Magma Bubble nascerá no meio da sala e ficará por lá parado.
O ideal é o knight ficar na diagonal e sempre pegar os Unchained Fires que o boss summona, sem deixar que ele fique de frente para o Magma Bubble, pois as suas waves de fogo curam o boss. Agora é só bater no boss até matar.
Parabéns, agora você poderá matar o Primal Menace para subir seu hazard level. Volte até a entrada de Gnomprona e fale com Gnomadness.
Siga as palavras-chaves grifadas pelo NPC até o fim da conversa. Agora pegue seus melhores equipamentos com proteção de físico, terra, morte e fogo, vá até os 3 vagões e pegue o da esquerda. No caminho, use proteção de terra, morte e fogo. Dirija-se para o norte e depois para a direita para chegar ao teleport do boss Primal Menace, seguindo o caminho mostrado abaixo:
Esse boss exige muita concentração e coordenação do time. Ele é muito difícil e sua dificuldade aumenta conforme o hazard level do time, que pode ser aumentado a cada vez que conseguir derrotá-lo. Para liberar o hazard level 3, é preciso matar o boss com hazard level 2, lembrando que todo o grupo precisa estar com hazard level desejado, ou ele será determinado pelo menor hazard de um jogador.
Ao entrar na sala, o knight pega o boss e o grupo se espalha pela sala, sempre se movimentando, pois, caso primal pods apareçam, não podem deixar que eles explodam. Se um primal pod explodir, vai surgir um fungosaurus, o que pode acabar resultando em derrota do time ou até na morte de todos.
Durante a luta, nascerão na sala Primal Pack Beasts. Esses monstros precisam ser derrotados em 20 segundos e, caso não sejam, eles também virarão fungosaurus.
Tirando esses “pequenos” empecilhos, é só matar o boss. Dentro do boss, use proteção de terra, morte e energy, nessa ordem. O ideal é os paladins usarem diamond arrows, enquanto sorcerers usam fire wave e druids usam terra wave, enquanto todos usam GFB. O boss é imune a terra, mas os summons não são, e eles são a maior prioridade. Caso nasça algum Fungosaurus, o time tem duas opções: jogarem bomb no pé e torcer para que não nasça nenhum outro enquanto o primeiro ainda está vivo, ou já desistir logo e tentar de novo no dia seguinte. Após matar o Primal Menace no hazard level 1, fale com Gnomadness hi – accustomed – 2. Assim, você aumentará o seu hazard level para 2. Sempre que quiser mudar o seu hazard level, esse é o diálogo, mudando apenas o número no final. Matando o Primal Menace no hazard level 5, você alcançará o hazard level 6 e ganhará a montaria do Ripptor. Fale com Gnomadness: hi – mount. Matando o Primal Menace no hazard level 11, você alcançará o hazard level 12 e ganhará uma primal bag. Fale com Gnomadness: hi – reward.
Boa sorte, pois vocês vão precisar!
No Comment! Be the first one.