Servidores da Oceania
Bom dia, tibianos! Isto não é uma piada de primeiro de abril.
A CipSoft está animada por compartilhar notícias emocionantes com nossos jogadores dedicados na Austrália, Nova Zelândia e em toda a região oceânica. A CipSoft sabe que vocês estão aí e dá valor a vocês. Eles veem e apreciam a lealdade e a paciência que vocês demonstraram por tantos anos, suportando altas latências que impactaram significativamente sua experiência de jogo. Após anos de consideração cuidadosa, sua paixão e resistência inspiraram a empresa a dar um passo significativo em sua direção, reconhecendo e valorizando seu feedback.
Nas próximas semanas, a CipSoft planeja criar dois servidores Optional PvP e um servidor Open PvP localizados na região da Oceania para melhorar a experiência de jogo dos jogadores desta parte do mundo. Informações específicas sobre a data de lançamento desses mundos serão fornecidas em breve.
Victoris (Open PvP) ficará bloqueado para transferências de personagens por algum tempo.
Oceanis (Optional PvP) será aberto para transferências de personagens desde o início.
Stralis (Optional PvP) ficará bloqueado para transferências de personagens por algum tempo.
Os servidores serão protegidos pelo BattlEye. Stralis e Victoris terão o status de servidor inicialmente protegido pelo BattlEye (símbolo verde do BattlEye), enquanto Oceanis terá o status amarelo do BattlEye.
Inicialmente, apenas contas Premium poderão jogar em Stralis e Victoris, enquanto Oceanis será aberto para contas Premium e Free desde o início.
A CipSoft quer enfatizar que não pode garantir que a Oceania se tornará um local de servidor estabelecido e duradouro ou que outros mundos de jogo serão lançados lá. Após uma fase experimental de pelo menos 12 meses para dar a esses dois servidores tempo suficiente para evoluir, crescer e florescer, podemos reavaliar a situação. Levando em consideração vários critérios, como a população do servidor e o interesse da comunidade, por exemplo, a CipSoft decidirá então qual é o melhor curso de ação a seguir. Caso a localização de servidores na Oceania não se mostre viável o suficiente, é possível que decidam fundir Stralis com Oceanis, realocar os servidores para a América do Norte ou fundi-los com servidores norte-americanos em algum momento no futuro.
A CipSoft espera que a comunidade da Oceania receba e abrace esta oportunidade e está curiosa para ver como Victoris, Oceanis e Stralis se desenvolverão. A empresa agradece pelo seu apoio duradouro e por ficar com ela para ver isso acontecer!
Nos vemos em Victoris, Oceanis e Stralis!
No Comment! Be the first one.