Projeto de Mudanças de Balanceamento Parte IV
Queridos tibianos, bem-vindos à quarta rodada do projeto de balanceamento da CipSoft. O foco nesta atualização de hoje está nos locais de caça que foram aprimorados nas semanas anteriores. Com base no seu feedback, os devs fizeram ajustes adicionais para melhorar sua experiência de jogo nessas áreas.
Aumentado o ganho de experiência dos Ruthless Seven minions e Ferumbras
A CipSoft decidiu aumentar ainda mais a experiência de todos os principais bosses da Ferumbras’ Ascendant.
- Plagirath: 250.000 -> 500.000 XP
- Zamulosh: 250.000 –> 500.000 XP
- Mazoran: 250.000 -> 500.000 XP
- Razzagorn: 250.000 -> 500.000 XP
- Ragiaz: 250.000 –> 500.000 XP
- Tarbaz: 250.000 –> 500.000 XP
- Shulgrax: 250.000 –> 500.000 XP
- Ferumbras Mortal Shell: 500.000 -> 2.000.000 XP
Grounds of Undeath
Undead dragon
- Não foge mais com vida baixa
- Experiência aumentada: 7.200 -> 7.500 XP
Blightwalker
- Experiência aumentada: 5.850 -> 6.400 XP
Isso será um buff principalmente no Grounds of Undeath.
Grounds of Fire
A passagem recém-adicionada agora é um pouco mais ampla e também foi aumentada a densidade de monstros nesta área.
Hellfire fighter
- Experiência aumentada: 3.400 -> 3.800 XP
- Foi reduzida ainda mais a probabilidade de ele jogar fire bomb
Isso será um buff principalmente no Grounds of Fire e também afetará Fury Hell, Pits of Inferno e outros.
Medusa Tower
- O teleport de saída foi movido para um andar acima
- Substituídos alguns spawns de omnivoras por de serpent spawns nos andares mais baixos e adicionados alguns spawns de medusas e serpent spawn nos andares mais altos
Okolnir
Frost dragon
- Duração e probabilidade reduzidas da paralyze
Esta mudança será um buff principalmente em Okolnir, mas também afetará Chyllfroest Icefire Caves.
Bounacean Lions
Crypt warrior
- Diminuição do dano em aproximadamente 8%
Esta mudança será um buff principalmente em Bounacean Lions.
Além disso, os desenvolvedores também fizeram os seguintes ajustes:
Deep Desert
Skeleton elite warrior
- Experiência aumentada: 4.500 -> 4.800 XP
Undead elite gladiator
- Experiência aumentada: 4.740 -> 5.090 XP
Esta mudança será um buff apenas em Deep Desert.
Gloom Pillars
A descarga de dark energy foi ajustada da seguinte forma:
- Quando um knight ou paladin é o alvo inicial, o aumento de dano por salto da corrente foi reduzido de 50% para 37%.
- Quando um sorcerer ou druid é o alvo inicial, o dano base foi reduzido de 2.250 para 900 e o aumento de dano por salto da corrente foi aumentado de 50% para 90%.
Isto deverá levar a uma redução global do dano de corrente e especialmente a distribuição entre as quatro vocações deverá estar mais alinhada com os seus respectivos pontos de vida.
Boa hunt!
No Comment! Be the first one.