Projeto de Mudança de Balanceamento II
Queridos tibianos, esta é a segunda parte do projeto de balanceamento em andamento. Desta vez, o foco principal está no layout dos hunting grounds que fazem parte da quest Ferumbras’ Ascendant.
Ajustes gerais
Em primeiro lugar, a correção relativa às traps nos teleports foram expandidas para os locais restantes onde essas traps ainda eram possíveis nas áreas de caça da Ferumbras’ Ascendant. Além disso, vários ajustes de mapa foram implementados nesses locais de caça para aumentar a eficácia da sua hunt. Abaixo, estão detalhadas as modificações específicas feitas em cada uma das áreas de caça da Ferumbras’ Ascendant:
Grounds of Deceit
Duas passagens entre cavernas no primeiro andar foram conectadas.
Grounds of Fire
Foi adicionada uma passagem no primeiro andar.
Grounds of Destruction
Esta foi provavelmente uma das propostas mais solicitadas em relação a alterações de mapas. Um pequeno corredor foi adicionado no primeiro andar e no andar após a derrota do Shatterer.
Grounds of Undeath
A sensibilidade ao gelo do Blightwalker foi alterada de 50% para 85%. O objetivo dessa mudança é tornar o elemento gelo mais viável nesta área de caça. Isso também afetará a Pits of Inferno, a Demon Forge e também a Roshamuul Prison. Foi adicionada uma passagem de caverna para o primeiro andar e para o andar seguinte onde o sangue flui do poço.
Grounds of Despair
Como os desenvolvedores queriam que o caminho principal destes andares permanecesse intacto, decidiram implementar teleports unidirecionais no final do primeiro e segundo andares que permitem regressar ao ponto inicial do respetivo andar.
Hell Hub
Perto do antigo ponto de Levitate foi implementada uma escada para proporcionar um acesso mais rápido aos locais de caça e tornar a caça mais eficiente. Como sempre, a CipSoft monitorará de perto o impacto que essas mudanças terão na eficiência da hunt e espera que melhorem sua experiência geral de jogo.
A seguir
Por fim, os devs gostaríam de dar uma prévia das próximas mudanças na próxima semana. Atualmente estão preparando modificações para os seguintes locais de caça:
- Yalahar Cemetery Quarter
- Yalahar Sunken Quarter
- Medusa Tower
- Okolnir
- Bounacean Lion
- Monster Graveyard
Por fim, a CipSoft agradece as sugestões de todos os tibianos até agora e esperam futuras discussões construtivas no tópico desta notícia.
Boa hunt a todos!
No Comment! Be the first one.