Olá, caros leitores, recentemente a Cipsoft fez uma pesquisa para um grupo pequeno de jogadores sobre as vocações. Vamos trazer para você as perguntas feitas e gostaríamos de saber qual sua opinião sobre isso!
Para começar, temos a vocação que nasceu para tankar, Knight!
- Você tem jogado ativamente com algum Knight acima do level 100 no último ano?
- O que você considera o maior problema da vocação Knight?
- Existe alguma coisa sobre a vocação Knight que esteja poderosa demais? Por exemplo, alguma magia ou habilidade?
- O que exatamente sobre os Knights você considera poderoso demais?
Logo em seguida, temos a melhor vocação do jogo, Druid (rsrs)
- Você tem jogado ativamente com algum Druid acima do level 100 no último ano?
- O que você considera o maior problema da vocação Druid?
- Existe alguma coisa sobre a vocação Druid que esteja poderosa demais? Por exemplo, alguma magia ou habilidade?
- O que exatamente sobre os Druids você considera poderoso demais?
Não pode faltar aquele Paladin (Buy Diamond Arrow)
- Você tem jogado ativamente com algum Paladin acima do level 100 no último ano?
- O que você considera o maior problema da vocação Paladin?
- Existe alguma coisa sobre a vocação Paladin que esteja poderosa demais? Por exemplo, alguma magia ou habilidade?
- O que exatamente sobre os Paladins você considera poderoso demais?
Por último, mas não menos importante, Sorcerer
- Você tem jogado ativamente com algum Sorcerer acima do level 100 no último ano?
- O que você considera o maior problema da vocação Sorcerer?
- Existe alguma coisa sobre a vocação Sorcerer que esteja poderosa demais? Por exemplo, alguma magia ou habilidade?
- O que exatamente sobre os Sorcerers você considera poderoso demais?
O que você pensa sobre as vocações do Tibia hoje?
Alguma vocação está forte de mais?
Alguma fraca de mais?
O que a Cipsoft poderia fazer em relação ao balanceamento das vocações?
Comente e nos deixe por dentro da sua opinião!
Eu tive essa survey e sou ms, não joguei em outras vocações por isso não opinei sobre elas, sobre ms eu disse que poderia criar novas spells como death wave e death ue, como também diminuir o cooldown das waves pela metade para ter o mesmo que a terra wave do druid, acho que para ms não precisa de mais nada, tem gente que reclama querendo magias de healing ou de aumento de ml melhor que a atual, acho desnecessário.
Acho esse lancs de que o Pally 150+ só pode fazer 100 arrows a cada 10 min muito ruim, o que faz com que ele fique muito tempo parado fazendo flecha e ainda dependa de outros jogadores para poder caçar é um tanto quanto desanimador, só quem joga de Rp sabe oque estou falando.. ainda mais em mundos vazios, eles poderiam diminuir esse cooldown para pelo menos a metade, fazendo assim com que o Rp nao precisasse de outros Rps para caçar matando em area.