Mudanças no Winter Update Durante o Test Server
Alguns dias atrás, a CipSoft finalizou a fase de teste do Winter Update após duas semanas produtivas compartilhando experiências com os jogadores no test server. Em resposta ao feedback abrangente que eles receberam, várias mudanças foram feitas durante e após o teste. Com o lançamento do update se aproximando, aqui está uma visão geral dos ajustes notáveis:
Charm Overhaul
Os devs revisaram o Charm Overhaul planejado para melhor adaptá-lo às necessidades e sugestões dos tibianos. Em poucas palavras, eles renomearam a categoria “Active Charms” para “Major Charms” e a categoria “Passive Charms” para “Minor Charms”, realocaram alguns amuletos, ajustaram valores, mudaram o processo de desbloqueio para minor chams e introduziram três novos major charms.
Major Charms
- Major Charms são desbloqueados e aprimorados usando Charm Points como antes.
- Para cada uma dessas ações, você receberá Minor Charm Echoes, que são necessários para desbloquear e aprimorar Minor Charms.
- Desbloqueio (estágio 1): 50 Minor Charm Echoes.
- Estágio 2: 100 Minor Charm Echoes.
- Estágio 3: 200 Minor Charm Echoes.
- No total, desbloquear e atualizar completamente um Major Charm recompensará você com 350 Minor Charm Echoes.
- Três novos Major Charms foram adicionados para expandir suas possibilidades:
- Carnage: matar um monstro tem 10/20/22% de chance de causar physical damage igual a 15% de seu HP máximo a todos os monstros em um pequeno raio de alcance, de 1 SQM. O dano do charm é limitado a causar dano máximo de 6 vezes o level do personagem.
- Overpower: seus ataques têm 5/10/11% de chance de causar dano igual a 5% do HP máximo do personagem. O dano do charm é limitado a 8% do HP máximo do alvo.
- Overflux: seus ataques têm 5/10/11% de chance de causar dano igual a 2,5% do MP máximo do personagem. O dano do charm é limitado a 8% do HP máximo do alvo.
- Todos os três chams custam 600/900/3000 Charm Points para cada estágio. Carnage causa dano físico. Overpower e Overflux causam o mesmo tipo de dano que o charm Parry.
- Os valores do novo charm Savage Blow foram aumentados para 20/40/44% de Critical Extra Damage (previamente, era 15/30/33%).
- O limite de dano dos elemental charms (Curse, Divine Wrath, Enflame, Freeze, Poison, Wound, Zap) foi reduzido para 2 vezes o level do personagem (previamente, era 2,5 vezes).
- Os preços para desbloquear um major charm (estágio 1) e aprimorá-lo para o estágio 2 foram trocados. O estágio 1 agora custa menos do que o estágio 2.
- Todos os major charm receberam uma coloração vermelha consistente.
Minor Charm
- Minor Charm Echoes são obtidos desbloqueando e aprimorando os major charms, conforme explicado anteriormente.
- Além disso, promover seu personagem concede a você 100 Minor Charm Echoes. Todos os personagens que já são promovidos no momento do Update receberão esses 100 Minor Charm Echoes retroativamente.
- Os preços para desbloquear e aprimorar minor charm são os seguintes:
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- Desbloqueio (estágio 1): 100 Minor Charm Echoes.
- Estágio 2: 150 Minor Charm Echoes.
- Estágio 3: 225 Minor Charm Echoes.
- No total, desbloquear e aprimorar completamente um minor charm custa 475 Minor Charm Echoes.
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- Minor charms já podem ser atribuídos a uma criatura assim que você desbloquear o estágio 2 de sua entrada no Bestiário.
- Os seguintes charms ativos anteriormente foram alterados para minor charms e seus valores foram ajustados:
- Adrenaline Burst: 6/9/12%.
- Numb: 6/9/12%.
- Cripple: 6/9/12%.
- Cleanse: 6/9/12%.
- Vampiric Embrace: 1.6/2.4/3.2%.
- Void’s Call: 0.8/1.2/1.6%.
- Os valores dos seguintes minor charms foram ajustados:
- Bless: 6/9/12%.
- Gut: 6/9/12%.
- Scavenge: 60/90/120%.
- Fatal Hold: 30/45/60%.
- Void Inversion: 20/30/40%.
- Todos os minor charms receberam uma coloração azul consistente.
Outras mudanças
- Os preços para um full reset dos charms foram ajustados. Do level 1 ao 100, o custo é fixo em 100k gold. A partir do level 101, o custo agora é de 100k de gold + 11k gold por level (previamente, era 5k gold por level no início do Test Server). Aqui estão alguns exemplos:
- Level 100 → 100k gold (anteriormente 500k).
- Level 500 → 4,5kk gold(anteriormente 2,5kk).
- Level 1.000 → 10kk gold (anteriormente 5kk).
- Level 2.000 → 21kk gold (anteriormente 10kk).
- A entrada do Bestiário de uma criatura continuará a oferecer a possibilidade de atribuir e remover um charm.
- Seus Charm Points atuais e Minor Charm Echoes, bem como sua capacidade máxima, serão exibidos.
- No primeiro login do seu personagem após o Update, os charms desbloqueados serão ajustados da seguinte forma:
- Os charms que se enquadram na categoria de major charms após o Update serão automaticamente convertidos para o estágio 2. Você também receberá o número correspondente de minor charm echoes correspondentes (150 por charms).
- Os charms que agora se enquadram na categoria de minor charm serão resetados. Você recuperará os charm points que gastou para desbloqueá-los.
Exaltation Forge: Boots
- A CipSoft também aumentou o bônus passivo concedido pela Amplification, para que ela escale melhor, especialmente em tiers mais altos:
- Tier 1: 2.50% (sem alterações).
- Tier 2: 5.40% (era 5.25%).
- Tier 3: 9.10% (era 8.50%).
- Tier 4: 13.60% (era 12.25%).
- Tier 5: 18.90% (era 16.50%).
- Tier 6: 25.00% (era 21.25%).
- Tier 7: 31.90% (era 26.50%).
- Tier 8: 39.60% (era 32.25%).
- Tier 9: 48.10% (era 38.50%).
- Tier 10: 57.40% (era 45.25%).
- Eles também ajustaram a classificação das seguintes botas:
- Golden Boots: 3 (era 4).
- Depth Calcei: 3 (era 2).
- Treader of Torment: 4 (era 3).
Diversos
- O Stash: os desenvolvedores do Tibia implementaram ainda opções de classificação para separar seus itens armazenados por nome, Market value (valor de mercado), total Market value (valor de mercado total), sell-to value (valor de venda), total sell-to value (valor total de venda) e quantity (quantidade). Além disso, a janela de diálogo do Stash foi aumentada para fornecer uma visão geral melhor, e também foram adicionados mais NPCs ao filtro de NPC.
- A nova Combat Stat Overview foi refinada mais ainda, tendo informações adicionadas sobre os tempos de recarga de cupcakes, comidas do Jean Pierre e dos Hirelings, distance fighting accuracy (precisão de combate à distância) e o bônus fixo de dano/cura fornecido pelo seu level e a Roda do Destino. O Magical Archive e o Quest Log também receberam algumas correções e pequenas otimizações.
- Com base no feedback da comunidade e as avaliações da CipSoft, a nova questline e bosses foram refinados, os novos hunting grounds e criaturas foram balanceados, e os atributos das novas armas e equipamentos foram ajustados.
Todas as mudanças anunciadas serão implementadas com o lançamento do Winter Update. Claro, a CipSoft também observará cuidadosamente o impacto e o uso dos novos recursos e conteúdo após o lançamento, continuando a ajustá-los e equilibrá-los conforme necessário.
A CipSoft agradece a todos os jogadores que ajudaram durante o Test Server, experimentando os novos conteúdos e compartilhando suas experiências e feedback com eles. Sua dedicação contribuiu para melhorar o Update, e a CipSoft está animada com o Update que se aproxima.
Armas em punho e fiquem ligados!
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