Mudanças no Summer Update durante o Test Server
Há alguns dias, teve fim a fase de testes do Summer Update, após duas semanas produtivas. Em resposta ao feedback e sugestões úteis que a CipSoft recebeu, diversas alterações foram feitas durante e após o teste. Com o lançamento do Summer Update se aproximando, esta é uma visão geral dos ajustes notáveis:
Soulpit
- Foram introduzidas duas opções adicionais para transformar um soul core em outro que melhor atenda às suas preferências.
- Monstros endiabrados têm uma chance semi-rara de dropar um soul prism. Você pode usá-lo em um soul core para transformá-lo em um soul core da próxima dificuldade mais alta. Se o soul prism for usado em um soul core de dificuldade mais alta, ele converterá o soul core em outro da mesma dificuldade.
- Usar um soul core em outro resulta em um soul core aleatório de qualquer dificuldade do Bestiário.
- Foi aumentado o número de criaturas no Soulpit em cada wave e foi ajustada a escala de dificuldade para aumentar mais suavemente da primeira até a última wave.
- Para refletir essas mudanças, a quantidade de XP que você recebe no final de uma luta no Soulpit foi aumentada de 1.500% para 2.800%.
- Observe que, assim que você entrar no Soulpit, os suprimentos usados na luta serão consumidos. Durante o Test Server, houve um bug no Soulpit que fazia com que suprimentos não fossem usados.
- Com base no feedback e para incentivar um envolvimento mais profundo com o Soulpit, foram ajustadas as recompensas para oferecer um pouco mais por completar uma variedade de criaturas:
- Obter a Animus Mastery de uma criatura agora concede um bônus de 2% de XP para essa criatura, independentemente do estágio do Bestiário.
- Você pode aumentar esse bônus para até 4% desbloqueando a Animus Mastery de outras criaturas. O bônus aumentará em 0,1% para cada 10 Animus Masteries que você desbloquear. O bônus máximo de 4% é alcançado quando você completar 200 criaturas diferentes.
- Além disso, foi adicionado o título temporário “Mistress/Master of Souls” e o achievement “Soul Crusher”. Além disso, o NPC Gnomadness tem uma lembrança especial para aqueles que conseguem se tornar um “Mistress/Master of Souls”.
Wheel of Destiny: Fragment Workshop
- Foi reduzido significativamente o número de fragmentos necessários e o custo de ouro para aprimorar seus mods, tornando os aprimoramentos mais acessíveis. Os novos preços são:
- Grau II: 5 fragmentos e 2kk de ouro (mod básico) / 5kk de ouro (mod supremo)
- Grau III: 15 fragmentos e 5kk ouro / 12,5kk ouro
- Grau IV: 30 fragmentos e 30kk de ouro / 75kk de ouro
- Além disso, foi aumentado o número de fragmentos que você receberá ao quebrar ou desmontar gemas:
Lesser Gem | Regular Gem | Greater Gem | |
Gema não revelada | 1-4 lesser fragments | 2-8 lesser fragments | 1-4 greater fragments |
Gema revelada | 1-5 lesser fragments | 2-10 lesser fragments | 1-5 greater fragments |
- Também foi aumentado substancialmente o bônus de Grau IV para todos os mods.
- No Grau IV, o bônus para mods básicos e supremos agora é de 50% do valor do Grau I, em vez dos 30% iniciais no início do Test Server.
- Além disso, foram aumentados os valores de Grau I de vários mods supremos, melhorando assim também seus bônus em graus mais altos. Isso inclui melhorias nos mods para Dodge, Critical Extra Damage, Life Leech, Mana Leech, mods que aumentam o Critical Extra Damage para magias específicas, bem como mods supremos que são atualmente menos usados. Por exemplo:
- Dano básico do Hell’s Core aumentado de 5% para 8% no Grau I (outros graus: 8,8%/9,6%/12%)
- Dano base do Eternal Winter Burst de 5% a 8% no Grau I (outros graus: 8,8%/9,6%/12%)
- Dano base do Executioner’s Throw aumentado de 5% para 6% no Grau I (outros graus: 6,6%/7,2%/9%)
- Dano base da Divine Grenade aumentado de 5,5% para 6% no Grau I (outros graus: 6,6%/7,2%/9%)
- Foi implementada uma nova regra para reduções de cooldown por meio de augments: os augments não podem reduzir o cooldown de uma magia para menos de 50% de sua duração original. Isso se aplica a augments de todas as fontes.
- Isso permite a concessão de reduções de cooldown mais generosas no Grau I para a maioria dos respectivos mods. Por exemplo, mods com augments de Avatar agora reduzem o cooldown da magia em 900 segundos (15 minutos) em vez dos 300 segundos (5 minutos) iniciais no início do Test Server.
- Também foi melhorada a interface do usuário e aumentado o limite de gemas que você pode manter em seu Gem Atelier de 225 para 600.
Outros
- Quick Loot Nearby Corpses: foi corrigido um problema que afetava a confiabilidade do Quick Loot Nearby Corpses ao caminhar com as teclas do teclado. Também foi feita uma otimização para lidar com quedas de FPS relatadas ao coletar vários cadáveres enquanto o hunt analyser está aberto.
- Quick Sort Container: classificar por cargas restantes agora também inclui itens que têm tempo para acabar. Portanto, renomeamos esta opção para Sort by Expiry. Além disso, itens iguais serão agrupados antes da classificação por tempo ou cargas.
- Conteúdo novo: com base no seu feedback e em avaliações próprias, a CipSoft ajustou as novas quests e bosses, balanceou os novos locais de caça e criaturas e ajustou os atributos das novas armas e equipamentos.
- Conteúdo existente:
- Na Wheel of Destiny, foi ajustado o Revelation Perk Beam Mastery para que o dano aumentado agora se aplique a todos os alvos atingidos por um beam, em vez de apenas aos três primeiros.
- A CipSoft decidiu reduzir o cooldown de grupo para todas as magias de alvo único de 4 para 2 segundos com o lançamento do Summer Update. Isso se aplicará às seguintes magias: Annihilation, Ultimate Flame Strike, Ultimate Ice Strike, Ultimate Energy Strike e Ultimate Terra Strike.
Tanto o Soulpit quanto o Fragment Workshop aumentarão ainda mais a popularidade das criaturas endiabradas, seja na esperança de obter soul cores ou gemas. Para acomodar isso, o tempo de respawn delas será reduzido pela metade com o lançamento do Summer Update. Esse respawn mais rápido de monstros endiabrados será aplicado até o server save de 6 de agosto de 2024. A partir daí, a CipSoft vai analisar a situação novamente e decidir como proceder com o tempo de respawn.
Todas as mudanças anunciadas serão implementadas com o lançamento do Summer Update. É claro que a CipSoft também observará cuidadosamente o impacto e o uso dos novos recursos e conteúdos após o lançamento, continuando a ajustá-los e equilibrá-los conforme necessário.
A CipSoft gostaria de agradecer a todos os jogadores que nos ajudaram durante o Test Server, experimentando os novos conteúdos e compartilhando suas experiências e comentários conosco. Sua dedicação contribuiu para melhorar o Summer Update e os CMs estão empolgados com o lançamento.
Fiquem ligados!
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