Mudanças na Wheel of Destiny Durante o Test Server
No início desta semana, o teste do Winter Update terminou após duas semanas movimentadas e cheias de feedback e sugestões. Muitos jogadores ficaram curiosos para experimentar a Wheel of Destiny e foi fornecido bastante material para pensar sobre como melhorar a Wheel e tudo relacionado a ela.
Com base no feedback construtivo que a CipSoft recebeu, já fizeram muitas alterações durante o teste. Alguns já podiam ser testados durante o test server, alguns até passaram por várias iterações, outros foram apenas anunciados porque exigiam mais tempo de desenvolvimento.
Portanto, a CipSoft gostaria de dar uma visão geral de como foram ajustados a Wheel of Destiny e a Mitigação nas últimas semanas. Nas listas a seguir, é descrito o estado após a liberação em comparação com o estado no início do teste. Observe que apenas as alterações estão listadas aqui, não as descrições completas de todos os efeitos dos benefícios.
Mudanças gerais da Wheel of Destiny e a Mitigation
- • A mitigação dos monstros foi muito reduzida, então eles agora são muito menos resistentes do que eram no início do teste.
- • A mitigação dos monstros agora pode ser vista no Bestiário.
- • O Dedication Perk Mitigation foi adicionado e substituído por Dedication Perks que não eram vistos como úteis o suficiente (Hit Point Regeneration Burst, Mana Regeneration Burst, Familiar Expertise, Frequent Familiar). A nova vantagem de mitigação aumenta multiplicativamente sua mitigação em 0,03% para cada ponto gasto.
- • Reorganizadas as posições dos Dedication Perks e Conviction Perks na Wheel para fornecer um início mais suave para personagens com um nível inferior e para adicionar mais limites nos quais os jogadores podem tomar decisões significativas.
- • Durante o Test Server, adicionou-se um pequeno valor de defesa aos quivers para garantir que a mitigação do paladin seja maior do que a mitigação do mage (mas ainda menor do que a mitigação do knight, é claro). Devido a vários problemas técnicos que resultaram dessa mudança, foi preciso remover esse valor das quivers novamente e foi encontrado outra solução: usar um arco ou besta agora aumenta a mitigação de um paladin semelhante a como as quivers faziam durante o Test Server.
- • Agora você recebe um bônus para todo o seu dano e cura a cada estágio de um Revelation Perk que você desbloqueia. O estágio I concede +4 para o seu coeficiente de dano e cura, o estágio II aumenta esse bônus para +9 e o estágio III aumenta esse bônus para +20.
Mudanças específicas para knights
- • Executioner’s Throw: o dano base foi aumentado consideravelmente para superar Berserk, ou até mesmo Annihilation para alvos com menos de 30% de seus pontos de vida.
- • Battle Instinct: o bônus de shielding concedido por alvo foi reduzido de +8 para +6.
- • Combat Mastery: dano crítico extra com armas de duas mãos agora é mostrado nas estatísticas de combate.
- • Melhora do Fierce Berserk: a melhora I reduz os custos de mana para 310 em vez de 323. A melhora II concede um maior aumento de dano.
- • Melhora do Intense Wound Cleansing: o aumento de cura da melhora I foi aumentado massivamente. A melhora II agora reduz o cooldown para 5 minutos em vez de 7 minutos e 30 segundos.
- • Melhora do Chivalrous Challenge: a melhora I reduz os custos de mana para 60 em vez de 76.
- • Melhora do Groundshaker: o aumento de dano da melhora I foi ligeiramente aumentado.
- • Melhora do Front Sweep: substituiu a melhora do Annihilation. A melhora I adiciona 5% de life leech ao Front Sweep. A melhora II concede um aumento de dano para Front Sweep.
Mudanças específicas para paladins
- • Divine Empowerment: foi transformado em uma magia de suporte que cria um campo de energia sagrada ao redor de seus pés por 5 segundos. Enquanto você permanecer neste campo, o dano causado aumentará em 8%, 10% ou 12%*. Cooldown: 32, 28 ou 24 segundos*. Custos de mana: 500.
- • Divine Grenade: o nome anterior era “Divine Wrath”. O dano foi aumentado em todos os estágios. O cooldown foi reduzido para todos os estágios.
- • Ballistic Mastery: ao usar um arco, os seus ataques e magias agora tratam a sensibilidade física e sagrada como sendo 2% maior para todos os inimigos que você acertar, em vez de aumentar o dano de Charms ofensivos.
- • Positional Tactics: substituiu o “Charm Enhancement”. Concede +3 de distance fighting enquanto nenhum monstro estiver em um SQM ao lado. Caso contrário, concede +3 de ML sagrado e +3 de ML de cura.
- • Melhora do Strong Ethereal Spear: o bônus de dano concedido pela melhora I foi reduzido.
- • Melhora do Divine Caldera: a melhora I reduz o custo de mana para 140 em vez de 152. A melhora II concede um aumento de dano maior.
- • Melhora do Sharpshooter: aumento do bônus de distance fighting da melhora II de 40% para 45%.
- • Melhora do Swift Foot: a melhora I foi expandida para também permitir ataques e magias, mas o dano causado é reduzido em 50%. A melhora II permite ataques e magias sem redução de dano.
- • Melhora do Divine Dazzle: além de aumentar a duração, a melhora II agora também reduz o cooldown em 4 segundos.
Mudanças específicas para druids
- • Blessing of the Grove: foi reformulado para fazer o seu efeito ser mais afetado pelo HP do alvo. Sua cura aumenta em 4%, 6% ou 8%* se o alvo tiver menos de 60%, mas mais de 30% do seu total de HP. Sua cura aumenta em 10%, 15% ou 20%* se o alvo tiver menos de 30% do seu total de HP.
- • Runic Mastery: foi reformulado. Agora você tem 25% de chance de aumentar o seu magic level em 10% ao lançar runas ou em 20% ao lançar runas que a sua vocação pode criar (como Avalanche e Stone Shower).
- • Twin Bursts: o dano base foi aumentado.
- • Melhora da Terra Wave: a melhora I agora concede um aumento de dano. A melhora II adiciona 5% de life leech a esta magia.
- • Melhora do Mass Healing: substituiu a melhora do Magic Shield. A melhora I concede um aumento de cura para a magia. A melhora II aumenta a área coberta pela magia.
- • Melhora da Strong Ice Wave: a melhora I agora adiciona 3% de mana leech a esta magia em vez de aumentar a área coberta pela magia.
- • O requisito de level do Nature’s Embrace (exura gran sio) foi reduzido de 300 para 275.
Mudanças específicas para sorcerer
- • Runic Mastery: foi reformulado. Agora você tem 25% de chance de aumentar o seu magic level em 10% ao lançar runas ou em 20% ao lançar runas que a sua vocação pode criar (como GFB e Thunderstorm).
- • Beam Mastery: o Conviction Perk Great Death Beam foi fundido no Revelation Perk Beam Mastery. O Beam Mastery agora desbloqueia esta poderosa wave. O seu dano e comprimento aumentam com os estágios de mais altos do perk. Cooldown: 10, 8 ou 6 segundos*. Custo de mana: 140. Além disso, Beam Mastery concede um efeito passivo: para cada alvo atingido, o cooldown de todos os outros feitiços é reduzido em 1 segundo (até um máximo de 3 segundos) e o dano deste feitiço é aumentado em 8%/10%/12%* (até um máximo de 24%/30%/36%*).
- • Focus Mastery: substituiu o Great Death Beam como Conviction Perk. Aumenta em 25% o dano da sua próxima magia de dano dentro de 12 segundos após lançar um feitiço de foco (Hell’s Core ou Rage of the Skies)
- • Drain Body: foi transformado em um efeito passivo que melhora as suas magias incapacitantes, adicionando mana ou life leech a elas. Concede 1%, 2% ou 3%* de mana leech contra alvos que sofrem de Expose Weakness e 3%, 4% ou 5%* de life leech contra alvos que sofrem de Sap Strength.
- • Melhora da Great Fire Wave: a melhora I agora adiciona chance de acerto crítico de 10% e +15% de dano crítico extra em vez de reduzir os custos de mana. Esta chance de acerto crítico não se acumula com a chance de acerto crítico de um imbuement ou arma.
- • Melhora da Energy Wave: a melhora II agora aumenta a área da magia para 1/3/3/5/5 em vez de 1/1/3/3/5.
- • Melhora do Magic Shield: a melhora I agora aumenta o impacto do seu level e magic level na capacidade do seu magic shield, em vez de diminuir o tempo de cooldown em 2 segundos. A melhora II reduz o cooldown em 6 segundos.
- • Melhora da Sap Strength: a melhora I agora cobre uma área maior em vez de reduzir os custos de mana.
- • O dano base do Greath Energy Beam foi aumentado consideravelmente.
*valores para estágios I, II e III dos Revelation Perks.
Obviamente, o impacto da roda após o lançamento será monitorado de perto, além de como os jogadores farão uso dos Perks para continuar equilibrando a roda, se necessário.
A CipSoft gostaria de agradecer a todos que forneceram comentários e sugestões construtivas. Vocês ajudaram e contribuíram tremendamente para moldar a Wheel e fazê-la melhor. Obrigado por seu esforço e paixão e por dedicar seu tempo para compartilhar suas expectativas, esperanças e preocupações conosco.
Fiquem ligados!
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