Mudanças e Balanceamento
Com o server save de hoje, a CipSoft fez mais alguns ajustes de balanceamento em certas áreas e criaturas do Tibia:
Demonwar Dungeon
- shaburak demon: XP 900 → 1.150
- shaburak lord: XP 1.200 → 1.800
- shaburak prince: XP 1.700 → 2.300
- askarak demon: ganho de ouro +168%
- askarak lord: ganho de ouro +130%
- askarak prince: ganho de ouro +137%
Também foram adicionados mais alguns pontos de spawn de criaturas, aumentando a densidade de monstros.
Além disso, se uma das duas facções tiver saído vitoriosa no conflito anterior, os esforços de guerra dessa facção resultarão em resistências aumentadas se o lado oposto subsequentemente conseguir dominar o complexo.
Dwelling of the Forgotten
Foi reduzido o dano de holy causado por tremendous tyrant, varnished diremaw e cave chimera.
Glooth Factory Raids
Sul: Mechanical Raid
- control tower: XP 3,500 → 4,500
- glooth battery: XP 3,500 → 4,200
- metal gargoyle: XP 1,278 → 1,470
- war golem: XP 2,310 → 2,680
Além disso, foram feitos alguns ajustes nas spells da control tower, walker e war golem.
Leste: Minotaur Raid
O raio de spawn e o alcance de cura do minotaur totem foram reduzidos.
Alguns dos monstros agora aparecem mesmo quando a raid está inativa.
Nimmersatt’s Breeding Ground
- dragolisk: ganho de ouro -10%
- wardragon: ganho de ouro -8%
Além disso, os seguintes problemas foram corrigidos:
- O problema de lag ocorrendo ao cancelar ofertas no mercado foi resolvido, e melhorias foram feitas para aumentar o FPS durante o uso do Stash.
- Se um jogador acessar um SQM de Depot com mais de 100.000 itens no inbox, uma janela pop-up aparecerá explicando como armazenar os itens e o aconselhando a fazê-lo.
- Foi resolvido um problema em que a exibição do cronômetro do leilão do personagem não fazia a contagem regressiva com precisão no char bazzar.
Que suas caçadas lhe tragam fortuna!
No Comment! Be the first one.