Mudanças e Balanceamento
Queridos tibianos, a fim de proporcionar um melhor equilíbrio entre os locais de caça de Gnomprona e o hazard system, a CipSoft fez as seguintes alterações:
- • Foi aumentada ligeiramente a escala de dano com o aumento do hazard level, incluindo dano causado por megacrits.
- • Foi reduzido ligeiramente o escalonamento de loot e XP com o aumento do hazard level.
- • Foi reduzida a chance de spawn do Plunder Patriarch. Quanto maior o hazard level, maior a redução. Para o hazard 10, isso significa 25% menos spawn em média.
Essas mudanças são necessárias como reação ao forte aumento no lucro e XP sendo feito nessas áreas.
Além disso, há alguns ajustes na Exaltation Forge para relatar:
- • O número de exalted cores necessários para realizar uma transfer mudou de custo estático para um custo de aumento dinâmico.
- • Para tornar mais desafiador, foram aumentados significativamente os valores de HP e dano de criaturas influenciadas e endiabradas.
- • Aumentaram o número máximo de criaturas endiabradas que podem estar presentes ao mesmo tempo de 3 para 4 e reduziram o tempo de spawn de 300 segundos para 270 segundos.
- • O número de slivers não é mais estático, agora ele depende da dificuldade da criatura. Quanto maior a dificuldade, maior o loot.
- • O botão de controle da Exaltation Forge no painel fica com a linha dourada quando a quantidade de dust do personagem atinge o máximo.
- • O limite máximo de dust desbloqueável foi aumentado de 225 para 325.
A CipSoft ainda vai monitorar os desenvolvimentos do jogo e ajustar os valores quando necessário.
Tenham uma boa caçada!
No Comment! Be the first one.