Mudanças do Projeto de Balanceamento Parte III
Queridos tibianos, bem-vindos à terceira parte do projeto de balanceamento da CipSoft. Para o patch de hoje (26/03), foram feitas diversas novas alterações para melhorar sua experiência de caça:
Yalahar Cemetery Quarter
- Foi aumentada a densidade de monstros
- Foram conectadas algumas partes subterrâneas na parte nordeste do cemitério (área dos grim reapers)
O objetivo dessas mudanças é melhorar a sua experiência de caça em todas as partes do cemitério. Na parte nordeste desta área, as passagens recém-adicionadas permitem um circuito vertical através dos porões, onde os grim reapers espreitam nas sombras.
Yalahar Sunken Quarter
- Foi aumentada a densidade de monstros
- Foram removidos alguns obstáculos na parte leste da camada mais profunda para criar uma passagem mais ampla
- Aumentaram a experiência de vários monstros:
- Quara predator: 1,600 -> 1,850 XP
- Quara constrictor: 250 -> 380 XP
- Quara mantassin: 400 -> 600 XP
- Quara hydromancer: 800 -> 950 XP
- Quara pincher: 1,200 -> 1,500 XP
Isso constitui um buff principalmente em Yalahar Sunken Quarter e também afetará Malada, Calassa, Frozen Trench e Vandura Quara Caves.
- Aumentaram a experiência dos bosses:
- Splasher: 500 -> 1.500 XP
- Inky: 250 -> 700 XP
- Sharptooth: 1.600 -> 3.000 XP
Nesta área, aumentaram a experiência de todos os monstros, incluindo os bosses, para criar uma hunt mais gratificante. A nova passagem na camada mais profunda deve permitir que você ande por esta área com mais eficiência.
Medusa Tower
- Aumentaram a taxa de respawn em aproximadamente 10%
- Adicionaram uma nova camada no topo, com o novo boss Gorga (categoria Bane)
- Essa nova camada pode ser alcançada através de um ponto de corda
- Um novo teleport, vigiado pelos olhos que transformam em pedra de Gorga, pode ser usado para voltar ao andar térreo da torre.
Essas mudanças visam dar um final adequado à sua subida da Medusa Tower e torná-la mais eficiente.
Okolnir
- Foi aumentada a densidade de monstros
- Aumentaram a taxa de respawn em aproximadamente 100% (a taxa de respawn de alguns frost dragon hatchlings foi alinhada com esta taxa de respawn mais rápida)
- Frost dragon: sensibilidade ao dano de terra aumentada para 100
- Frost dragon hatchling: sensibilidade ao dano de terra aumentada para 100
Essa mudança constitui um buff principalmente em Okolnir, mas também afetará Chyllfroest Icefire Caves.
Bounacean Lion (Crypt Warriors)
- Crypt warrior: experiência aumentada de 4.200 -> 5.500 XP
- Foi aumentada a densidade de monstros
Essas mudanças constituem um buff principalmente na segunda camada subterrânea desta área.
Monster Graveyard
Ataques de monstros que anteriormente causavam dano de fogo agora causarão dano físico ou de morte.
Essa mudança deve deixar a dificuldade do Monster Graveyard mais alinhada com Crystal Enigma e Sparkling Pools.
A CipSoft espera que essas mudanças melhorem sua experiência de jogo e aguarda seu feedback no tópico dedicado.
Boa hunt!
No Comment! Be the first one.