Mudanças do Projeto de Balanceamento Parte 5
Queridos tibianos, bem-vindos à quinta iteração do nosso projeto de balanceamento. Esta semana, Warzones 1-3 estão em destaque e terão vários buffs, bem como alguns outros locais de caça.
Oramond Mountain Hideout
- Aumento da densidade de monstros
Fury Hell
- Aumento da densidade de monstros
Upper Roshamuul
- Aumento da densidade de monstros
- Aumento da sensibilidade contra energy do Retching Horror: 90% -> 103%
- Aumento da sensibilidade contra energy do Choking Fear: 85% -> 98%
As mudanças de sensibilidade irão buffar Upper Roshamuul, bem como as Nightmare Isles e também afetarão The Extension Site (MOTA).
Seacrest Grounds
- Aumento da densidade de monstros
- Aumento da sensibilidade contra earth da Young Sea Serpent: 0% -> 105%
- Foi ajustada a world change da fire-feathered serpent:
- A quantidade de abates para desencadear esta world change foi reduzida de 3.000 para 2.000 Seacrest Serpents
- O estado original pode ser restaurado matando 2.000 Renegade Quaras (em vez de 1.000 como antes)
O objetivo é adicionar mais dinâmica a essa mecânica.
Gnomegate Fungus Dungeon (Warzone 1)
- Aumento do ganho de XP do boss Deathstrike: 35.000 -> 400.000 XP
- Foram adicionados dois corredores para permitir caçadas mais eficientes
Armadile
- Reduzido o dano de mana drain
- Invisibilidade removida
- Probabilidade reduzida de deixar bêbado
- Sensibilidade contra fire aumentada: 80% -> 90%
Humongous fungus
- Reduzidas a probabilidade e a área do poison field
- Aumentada a sensibilidade contra fire: 95% -> 105%
- Reduzidas a probabilidade e alcance da magia que deixa bêbado
- Reduzida a probabilidade de debuff de velocidade
Hideous fungus
- XP aumentado: 2.900 -> 3.300 XP
- Reduzida a probabilidade de deixar bêbado
- Aumentada a sensibilidade contra fire: 95% -> 105%
- Reduzidas a probabilidade e duração da invisibilidade
- Reduzido o número de summons
- Removido o debuff de velocidade
- Não recua mais com HP baixo
Humorless fungus
- Reduzidas a probabilidade e duração da invisibilidade
- Não aplica mais bêbado
Stone devourer
- XP aumentado: 2.900 -> 3.400 XP
- Aumentada a sensibilidade contra fire: 0% -> 85%
Gnomegate Magma Dungeon (Warzone 2)
- Aumento do ganho de XP do boss Gnomevil: 35.000 -> 400.000 XP
- Adicionado um teleport unidirecional na parte sudeste do campo de caça que o levará de volta ao início do campo de caça
Infected Weeper
- Reduzida a sensibilidade contra fire: 0% -> -100%
Nosso objetivo com esta mudança é evitar que os jogadores bloqueiem ativamente o acesso ao Gnomevil.
Magma Crawler
- XP aumentado: 2.700 -> 3.300 XP
- Reduzida a probabilidade de debuff de skill melee
- Aumentada a sensibilidade contra ice: 90% -> 100%
- Reduzidas a probabilidade e duração da invisibilidade
Lost Berserker
- Aumentada a sensibilidade a ice: 60% -> 90%
- Invisibilidade removida
- Reduzida a probabilidade de deixar bêbado
- Reduzido o dano de mana drain
Essas mudanças também serão um buff para o Gnomegate Crystal Dungeon e também afetarão Lower Glooth Factory East e Lower Glooth Factory West.
Weeper
- XP aumentado: 4.800 -> 5.200 XP
- Não recuará mais com HP baixo
- Reduzida a força do debuff de velocidade
Lava Golem
- XP aumentado: 6.200 -> 7.600 XP
- Dano de mana drain reduzido
Essas mudanças também serão um buff no The Extension Site (MOTA).
Gnomegate Crystal Dungeon (Warzone 3)
- Aumento do ganho de XP do boss Abyssador: 35.000 -> 400.000 XP
- Adicionado um teleport unidirecional na parte nordeste do campo de caça que o levará de volta ao início do campo de caça
Ironblight
- XP aumentado: 4.400 -> 4.800 XP
- Invisibilidade removida
- Aumentada a sensibilidade contra energy: 75% -> 95%
Orewalker
- XP aumentado: 4.800 -> 5.500 XP
- Reduzidas a probabilidade e duração de deixar bêbado
- Probabilidade e dano reduzidos de ataque de drenagem de mana
Cliff Strider
- XP aumentado: 5.700 -> 7.100 XP
- Aumentada a sensibilidade contra energy: 0% -> 95%
- Reduzida a probabilidade do ataque de mana drain
A CipSoft espera que essas mudanças tornem suas caçadas nessas áreas mais divertidas e aguarda suas discussões no fórum. Observem que o próximo patch será lançado em três, em vez de duas semanas.
No Comment! Be the first one.