Mudanças de Balanceamento e o Goshnar’s Tribute
Tibianos, a CipSoft informa que, depois de observar e analisar o comportamento de caça nos locais de caça da Soul War, ainda consideram o XP e o loot muito altos, especialmente no que diz respeito às faixas de level que atualmente são capazes de caçar lá lucrativamente. Além disso, embora as Goshnar’s Taints já representem um desafio, principalmente em relação aos bosses, elas ainda não afetam as hunts em uma escala maior. A CipSoft quer mudar isso.
Para abordar ambos os aspectos, decidiram diminuir o XP e loot nesta área novamente, mas também recompensar os jogadores se eles assumirem um risco maior.
Portanto, as seguintes alterações serão implementadas em 1º de junho, no server save:
- • XP e loot de todos os monstros normais nos locais de caça da Soul War serão reduzidos em cerca de 12%.
- • Aqueles que estão dispostos a aceitar um desafio serão capazes de aumentar seus lucros com monstros normais por meio do Goshnar’s Tribute:
Cada Goshnar’s taint concede um aumento de experiência de 4,5%. As taints adicionais aumentam os pontos de experiência que esses 4,5% renderão como em uma relação de juros compostos. Além disso, cada maldição também dará a você 4,5% de chance de um segundo loot ser gerado.
Para uma party, o membro com o menor número de taints dentro do intervalo de experiência compartilhada será a referência para o Goshnar’s Tribute e determinará o bônus para todo o grupo:
- • Exemplo 1: A tem 1, B tem 2, C tem 1, D tem 1 = O tributo de Goshnar para o grupo é 1, que rende 4,5% de bônus de XP e 4,5% de chance de um segundo loot ser gerado.
- • Exemplo 2: A tem 1, B tem 2, C tem 1, D tem 1, E tem 0 = O Goshnar’s Tribute para o grupo é 0, o que significa que não há bônus de XP ou loot por meio das taints.
Quanto maior o número de taints, maior o risco e maior o bônus que você pode obter. Lidar com taints, especialmente várias, requer força e foco suficientes, e também coragem, o que se encaixa muito bem com a visão da CipSoft sobre os locais de caça da Soul War. Você pode verificar a lista de mudanças nas criaturas afetadas e mais alguns detalhes aqui.
Por fim, a CipSoft informa ainda que irão continuar a observar e analisar os locais de caça em todo o Tibia, uma vez que o balanceamento é um processo contínuo, logo outras mudanças serão feitas com o decorrer do tempo.
No Comment! Be the first one.