Mudanças de Balanceamento
Na busca contínua da CipSoft para equilibrar os locais de caça, mais algumas mudanças foram feitas em lugares que foram considerados muito lucrativos em relação a XP e loot, levando em consideração o feedback dos jogadores e os dados coletados pela CipSoft. Trata-se, principalmente, dos locais de caça da Soul War e também do Cobra Bastion. Os seguintes ajustes foram implementados hoje, com o XP fornecido no formato (XP antiga → XP nova):
- • Cobra Bastion: cobra vizier (9108 → 7650), cobra assassin (8316 → 6980), cobra scout (8712 → 7310). Essas criaturas fornecem, agora, 4% a menos de loot.
- • Claustrophobic Inferno: brachiodemon (22880 → 20000), infernal demon (26000 → 22100), infernal phantom (22880 → 20000). Essas criaturas agora dão 5% menos loot.
- • Ebb and Flow: bony sea devil (32500 → 20150), turbulent elemental (29900 → 20000), capricious phantom (29900 → 20000). Essas criaturas agora dão 22% menos loot.
- • Mirrored Nightmare: many faces (28600 → 21450), druid’s apparition (28600 → 21450), knight’s apparition (28600 → 21450), paladin’s apparition (28600 → 21450), sorcerer’s apparition (28600 → 21450), distorted phantom (28600 → 21450). Essas criaturas agora dão 16% menos loot.
- • Rotten Wasteland: branchy crawler (23400 → 21700), rotten golem (23400 → 21700), mould phantom (23920 → 22200). Não foram feitas mudança no loot dessas criaturas.
- • Furious Crater: cloak of terror (24960 → 22400), courage leech (23920 → 21500), vibrant phantom (24960 → 22400). Não foram feitas mudanças no loot dessas criaturas.
Como de costume, a CipSoft continuará observando a situação e fará novos ajustes quando necessário.
Nos vemos no Tibia!
No Comment! Be the first one.