Meu Primeiro Torneio – Torneio Honour
Essa foi a minha primeira experiência em torneio, então vim bem simples, sem planos, apenas para conhecer e me divertir um pouco. Já havia visto torneios passados, mas nunca tive tempo para jogá-lo. Ouvi amigos falando de planos e de como fazer as maiores pontuações, porém, como fui para conhecer, quis ter as minhas próprias decisões, iniciativas e descobertas, para, num próximo torneio, ter a minha própria estratégia do que fazer, onde caçar e por aí vai…
Comecei a minha breve jornada pelo mapa de Darashia. Por mais que eu soubesse que o minotaur comum contasse pontos negativos, resolvi ir lá para progredir rápido, e os pontos negativos se anularam com os pontos ganhos com avanço de skill e level, e, dessa forma, não fiquei com pontos negativos.
A melhor parte dos minos foi poder ficar no subsolo matando os minotaur guard, archer e mage, pois esses não ofereciam nenhuma penalidade e os ganhos de experiência eram bem melhores para um level baixo, com pouco risco de morte. Porém, fiquei nos andares -1 e -2 até conseguir a magia ‘utana vid’ para facilitar a minha vida e poder me arriscar um pouco mais.
Nesse ritmo, continuei a aventura do torneio até pegar o level 50, quando decidi ficar um pouco mais ousado e correr os riscos das criptas de Issavi. Aproveitei o dinheiro dado pelo torneio e comprei um pouco de suprimentos, apenas para roubar um pouco da XP dada pelos monstros e tentar roubar algum loot dos corpos jogados pelo chão.
Como já era de se esperar, por não ter habilidades “torneísticas”, a morte veio bater à minha porta, e foi aí que meus problemas começaram. Issavi é um lugar muito visado, então muitos jogadores, que também queriam upar e fazer seu profit, acabavam lurando os bichos nos levels mais baixos para poder ter a cave só para eles. Com essa morte, acabei perdendo as minhas runas e poções, então acabei tendo que recomeçar de certa forma.
Porém, como um bom tibiano e brasileiro, não desisti e fui atrás da minha XP perdida e, com algumas SDs e um sonho, continuei meu percurso.
Esse acabou por ser o meu último level. Acabei não conseguindo progredir tanto no torneio como eu achava que iria, mas fiquei feliz por conseguir aprender e ver com meus próprios olhos, pensar em novas estratégias, reconhecer os meus erros e pensar onde posso melhorar. No final das contas, foi uma experiência divertida! No próximo torneio, vou atrás de fazer e rushar o máximo de pontos que eu puder. Não terminei na melhor posição, mas valeu do mesmo jeito.
Char: Tainted Todin
Vocação: Druid
Level: 101
Mundo: Endebra
Posição final: 374
No Comment! Be the first one.