Lista Completa dos Ajustes de Vocações
Knight
Strong Mana Potions
Knights agora podem usar strong mana potions, pois, por muito tempo, eles precisavam de uma maneira melhor de recarregar a sua mana, especialmente em níveis mais altos.
Chivalrous Challenge (exeta amp res)
Monstros de longo alcance têm sido difíceis de controlar e combater para knights caçando solo, bem como para hunts em equipe por um tempo. Portanto, a CipSoft sentiu a necessidade de dar aos cavaleiros uma maneira de lidar com eles. Esta nova magia, Chivalrous Challenge (exeta amp res), acorrenta até 5 criaturas, priorizando criaturas de longo alcance. As criaturas atingidas são transformadas em criaturas que lutam corpo a corpo por 12 segundos e mudam seu alvo para o knight por 6 segundos. Um ícone mostra que uma criatura está sendo afetada por esta magia. Esta magia não pode ser usada ao lutar contra bosses de alavanca.
• Mana: 80
• Cooldown: 6s
• Cooldown de Grupo: 2s
• Level: 250
Fair Wound Cleansing (exura med ico)
A CipSoft queria dar aos knights uma magia de cura mais forte em níveis elevados que servisse como uma melhora para suas capacidades normais de cura. A Intense Wound Cleansing (exura gran ico) continuará sendo a magia mais forte de cura que eles podem usar. Esta nova magia, Fair Wound Cleansing (exura med ico), cura a vida de quem a usa. Ela cura mais do que a exura ico, mas menos do que a exura gran ico.
• Mana: 90
• Cooldown: 1s
• Cooldown de Grupo: 1s
• Level: 300
Blood Rage (utito tempo)
O objetivo era recapturar o espírito original da magia Blood Rage: que é sacrificar a defesa para ter um ataque melhor. Blood Rage agora aumenta todo o dano que o knight recebe em 15%. Isso é uma adição às desvantagens já existentes da magia. Usar a magia Protector agora removerá a magia Blood Rage de você.
• Mana: 290
• Cooldown: 2s
• Cooldown de Grupo: 2s
• Level: 60
Observe que você não precisa mais alternar entre Blood Rage e Protector com o Zoltan.
Protector (utamo tempo)
O objetivo era recapturar o espírito original da magia Protector: sacrificar seu ataque para ter uma defesa melhor. Protector agora reduz todo o dano que o knight recebe em 15%. Não impede mais o knight de atacar e, em vez disso, reduz todo o dano que ele causa em 35%. Usar a magia Blood Rage agora removerá a magia Protector de você.
• Mana: 200
• Cooldown: 2s
• Cooldown de Grupo: 2s
• Level: 55
Observe que você não precisa mais alternar entre Protector e Blood Rage com o Zoltan.
Aumento de Dano das Magias de Ataque
Para aumentar a proeza ofensiva geral dos knights, devido ao fato de que não se usará mais Blood Rage o tempo todo, as magias de ataque foram fortalecidas. O dano de Front Sweep (exori min), Berserk (exori) e Fierce Berserk (exori gran) foi aumentado em aproximadamente 10%, enquanto o dano de Brutal Strike (exori ico), Annhilation (exori gran ico), Groundshaker (exori mas) e Whirlwind Throw (exori hur) foi aumentado em aproximadamente 28%.
Druid
Nature’s Embrace (exura gran sio)
O objetivo da CipSoft era dar aos druids uma maneira de reagir a picos de dano inesperados enquanto cura seus aliados e enfatizar ainda mais seu papel como mestre da cura tanto para seus aliados e como para eles próprios em conteúdo de alto nível. A CipSoft adicionou um novo feitiço, Nature’s Embrace (exura gran sio), que cura uma grande quantidade de life do alvo. Esta magia não pode ser usada em si próprio.
• Mana: 400
• Cooldown: 60s
• Cooldown de Grupo: 1s
• Level: 300
Heal Friend (exura sio)
Devido à adição de uma nova magia de cura, Restoration (exura max vita), a CipSoft decidiu remover a possibilidade de se curar com Heal Friend (exura sio), para tornar essa magia mais compatível com o uso pretendido para ela.
Redução de Gastos
Druids têm o maior gasto em comparação com as outras 3 vocações. Essas mudanças reduzirão um pouco essa lacuna: o custo de mana da Terra Wave (exevo tera hur) foi reduzido de 210 para 170 e o custo de mana da Heal Friend (exura sio) foi reduzido de 140 para 120.
Sorcerer
Great Fire Wave (exevo gran flam hur)
O objetivo era dar aos sorcerers uma segunda magia de wave para reduzir a disparidade no número de waves entre sorcerers e druids. A nova magia Great Fire Wave (exevo gran flam hur) causa dano de fogo em uma área diretamente à frente do lançador. A magia causa mais dano do que uma Fireball Rune, mas menos do que a Energy Wave.
• Mana: 120
• Cooldown: 4s
• Cooldown de Grupo: 2s
• Level: 38
Expose Weakness (exori moe)
Os sorcerers não tinham um papel distinto nas caçadas em equipe. Expose Weakness e Sap Strength devem torná-los parte importante de qualquer grupo. A nova magia Expose Weakness (exori moe) aumenta a fraqueza das criaturas atingidas para todos os elementos por 16 segundos. Um ícone permite visualizar quando uma criatura foi afetada por esta magia.
• Mana: 400
• Cooldown: 12s
• Cooldown de Grupo: 2s
• Cooldown de Grupo Secundário: 12s
• Level: 275
Sap Strength (exori kor)
Esta nova magia, Sap Strength (exori kor), reduz todo o dano causado pelas criaturas atingidas por 16 segundos. Um ícone permite visualizar quando uma criatura foi afetada por esta magia.
• Mana: 300
• Cooldown: 12s
• Cooldown de Grupo: 2s
• Cooldown de Grupo Secundário: 12s
• Level: 175
Expose Weakness e Sap Strength são magias de suporte e compartilham um mesmo cooldown de grupo. As criaturas só podem sofrer de um efeito de Expose Weakness e um efeito de Sap Strength de cada vez.
Wand of Darkness
Com base no feedback coletado ao longo dos anos, a CipSoft ajustou o poder da wand of darkness. O dano da wand of darkness foi alterado de 80-100 para 75-95 e o dano crítico extra que ela concede foi reduzido de + 50% para + 35%.
Sorcerer e Druid
Restorarion (exura max vita)
O objetivo aqui é melhorar a capacidade de cura de druids e sorcerers com a introdução de uma magia que é voltada para complementar o acervo de magias de cura existentes. A nova magia é, agora, a mais forte magia de cura disponível para mages.
• Mana: 230
• Cooldown: 6s
• Cooldown de Grupo: 1s
• Level: 300
Magic Shield (utamo vita)
Até agora, sorceres e druids com um Magic Shield ativo possuíam mais hitpoints efetivos do que knights e paladins. O objetivo foi manter o Magic Shield como uma opção defensiva para sorceres e druids, mas não sobrepor a resistencia dos knights. Na opinião da CipSoft, o Magic Shield funciona bem para knights e paladins e, por isso, eles decididiram manter o energy ring para essas vocações. Consequentemente, a magia Magic Shield (utamo vita) foi ajustada. Agora ela apenas absorve uma limitada quantidade de dano antes de se quebrar.
• A quantidade de mana do Magic Shield é baseada no level e no magic level do usuário;
• O cooldown do Magic Shield aumentou de 2 para 14 segundos;
• A duração foi reduzida de 200 para 60 segundos;
• O Magic Shield também irá se quebrar caso a sua mana se esgote. Conjurar utamo vita enquanto o Magic Shield ainda estiver ativo irá repor a quantidade de dano que pode ser absorvido. Foi adicionada uma nova barra para que os mages possam acompanhar melhor a quantidade de mana que o Magic Shield ativo ainda tem e possam se ajustar melhor às suas novas capacidades de defesa.
Em adição, energy rings não podem mais ser usados por sorcerers e druids. Foi adicionado um novo item consumível (Magic Shield Potion) que oferece aos mages uma opção em situações de perigo para ganhar um novo Magic Shield sem usar a magia (custo de 1 silver token).
Cancel Magic Shield (exana vita)
Como o Magic Shield foi refeito quase que completamente, foi decido dar aos sorceres e druids um maior controle sobre o Magic Shield. Essa nova magia remove o Magic Shield ativo de si mesmo.
• Mana: 50
• Cooldown: 2s
• Cooldown de Grupo: 2s
• Level: 14
Paladin
Great Mana Potions
Paladins agora podem usar great mana potions, assim como knights também podem usar strong mana potions.
Quiver
O principal objetivo era melhorar a qualidade de vida ao usar bows ou crossbows. Isso inclui a facilidade de recarregar a munição, bem como conceder aos paladinos o mesmo espaço de inventário extra que as outras vocações têm (o famoso trinket). Paladinos agora podem usar uma aljava (quiver), que funciona como um contêiner de munição e é equipada em seu slot de escudo. Ataques à distância com bows e crossbows agora usarão apenas a munição desses recipientes. Como resultado dessa mudança, todas as outras vocações não podem mais usar arcos e bestas para atirar munição.
Imbuements de Dano Elemental
Paladins sempre foram a vocação que tinha um potencial muito limitado para se ajustar às fraquezas dos inimigos. Nosso objetivo era permitir a eles a mesma flexibilidade que os knights têm atualmente. Armas de longo alcance agora podem ser imbuídas com imbuements elementais. Esses imbuements não se aplicam às munições que já causam dano elemental nem às diamond arrows.
Divine Dazzle (exana amp res)
Com os knights conseguindo uma maneira de controlar e lutar contra monstros de longo alcance, houve a necessidade de dar aos paladins uma forma semelhante, embora mais fraca, de interagir com eles em relação ao seu papel nas caçadas em equipe. Foi adicionado então uma nova magia, Divine Dazzle (exana amp res), que acorrenta até 3 criaturas, priorizando criaturas de longo alcance. As criaturas atingidas são transformadas em criaturas que lutam corpo a corpo por 8 segundos. Um ícone mostra que uma criatura está sendo afetada por esta magia. Esta magia não pode ser usada ao lutar contra bosses de alavanca.
• Mana: 80
• Cooldown: 16s
• Cooldown de Grupo: 2s
• Level: 250
Diamond Arrows e Spectral Bolts
Com base no feedback dos jogadores e na prevalência de usar personagens adicionais apenas para criar diamond arrows, a CipSoft decidiu remover as spells Conjure Diamond Arrows (exevo gran con hur) e Conjure Spectral Bolt (exevo gran con vis). Em vez disso, as diamond arrows e os spectral bolts agora são vendidos por NPCs e não têm mais duração. As diamond arrows custam 100gp cada, enquanto os spectral bolts custam 70gp cada. A magia Divine Dazzle substitui essas magias como a nova magia de promotion.
Sharpshooter
O bônus de distance skill do Sharpshooter era frequentemente mencionado como muito alto e, com outros buffs que a vocação recebeu, a CipSoft sentiu que seria natural que a magia sofresse um leve nerf. O bônus de distance do Sharpshooter (utito tempo san) foi reduzido de 50% para 40%.
Todas as Vocações
Magias que precisavam ser trocadas
Trocar magias através do Zoltan era uma mecânica arcaica que não servia para nenhum propósito real após a introdução dos cooldowns de grupo. Com as seguintes mudanças, a CipSoft quis aumentar a qualidade de jogo ao se usar essas magias específicas e, possivelmente, aumentar o uso de algumas das magias menos usadas:
• Hell’s Core (exevo gran mas flam) e Rage of the Skies (exevo gran mas vis) agora podem ser aprendidas por sorcerers simultaneamente. As magias compartilham um cooldown de grupo secundário de 40 segundos.
• Eternal Winter (exevo gran mas frigo) e Wrath of Nature (exevo gran mas tera) agora podem ser aprendidas por druids simultaneamente. As magias compartilham um cooldown de grupo secundário de 40 segundos.
• Sharpshooter (utito tempo san) e Swift Foot (utamo tempo san) agora podem ser aprendidas por paladins simultaneamente. Elas compartilham um cooldown de grupo secundário de 10 segundos.
• Blood Rage (utito tempo) e Protector (utamo tempo) agora podem ser aprendidas por knights simultaneamente. Usar Blood Rage cancela o Protector do personagem e vice-versa.
• Ultimate Terra Strike (exori max tera) e Ultimate Ice Strike (exori max frigo) agora podem ser aprendidas por druids simultaneamente. Elas compartilham um cooldown de grupo secundário de 30 segundos.
• Ultimate Flame Strike (exori max flam) e Ultimate Energy Strike (exori max vis) agora podem ser aprendidas por Sorcerers simultaneamente. Elas compartilham um cooldown de grupo secundário de 30 segundos.
Cura Mínima Aumentada
O impacto da magia Intense Healing (exura gran) e a runa Intense Healing não estava compatível com as outras magias de cura. Portanto, a CipSoft aumentou ligeiramente o impacto da cura da magia Intense Healing (exura gran) e da runa Intense Healing.
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