Correções e Mudanças
Caros tibianos, após avaliar o feedback dos jogadores e, é claro, considerando a atual popularidade dos recursos especiais, a CipSoft decidiu alterar alguns recursos e conteúdo do Winter Update. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa. O que mudou com o server save de hoje?
Mudanças gerais na Wheel of Destiny:
- • A duração da magia do Avatar foi aumentada de 11 segundos para 15 segundos.
- • Foi alterada a disposição de alguns perks na Wheel of Destiny para quebrar caminhos óbvios e excessivamente comuns, melhorar o equilíbrio geral e deixar alguns domínios mais interessantes.
- • Foi corrigido o problema relacionado ao cálculo incorreto de capacidade adicionada.
Mudanças específicas de knight:
- • Battle Healing: a quantidade de cura por criatura desafiada foi dobrada.
- • Executioner’s Throw: o dano base foi aumentado. O cooldown foi reduzido de 22/18/14* segundos para 18/14/10* segundos. Alvos adicionais aumentados de 1/2/3* para 2/3/4*.
- • Melhora do Front Sweep: o aumento de dano da melhora II foi aumentado.
Mudanças específicas de druid:
- • Blessing of the Grove: aumento de cura alterado de 4%, 6% e 8%* para 6%, 9% ou 12%* se o alvo tiver menos de 60%, mas mais de 30% de seus pontos de vida. Aumento de cura alterado de 10%, 15% ou 20%* para 12%, 18% ou 24%* se o alvo tiver menos de 30% de seus pontos de vida.
- • Melhora da Strong Ice Wave: o aumento de dano da melhora II foi aumentado.
Mudanças específicas de sorcerer:
- • Beam Mastery: o bônus de dano para beams foi aumentado de 8%, 10% ou 12%* para 10%, 12% ou 14%* por alvo.
- • Focus Mastery: o dano da sua próxima magia de dano dentro de 12 segundos após lançar uma magia de foco (Hell’s Core ou Rage of the Skies) agora é aumentado em 35% em vez de 25%.
Mudanças específicas de paladin:
- • Swift Foot: corrigido o problema que Swift Foot cancelava o efeito de uma Bullseye Potion ou outros recursos que concedem um bônus de distance fighting skill.
Alterações em “The Cradle of Monsters”:
- • O dano crítico causado pelo boss Doctor Marrow foi reduzido.
- • Algumas passagens com monstros foram criadas nos andares -2 e -3 de Deeper Ingol para torná-los locais de caça mais atraentes.
Alterações em “Galthen and the City of Gold”:
- • Foram reduzidos os picos de dano causados pelo boss Ahau.
- • Os campos de lava agora são menos mortais.
Correções Adicionais:
- • Danos absorvidos em campos não ativam mais um som.
- • O problema de exibição de imagens de dicas aleatórias foi corrigido.
- • Os magic levels especializados agora são exibidos corretamente na janela de skills.
*valores para estágios 1, 2 e 3.
Neste ponto, mais uma vez, a CipSoft agradece a todos que ajudaram e continuam ajudando a garantir que os novos recursos e conteúdo sejam aprimorados constantemente.
A CipSoft espera que vocês gostem dos últimos ajustes.
Fiquem ligados!
No Comment! Be the first one.