Correções e Mudanças
No server save de hoje, foram implementadas algumas correções e mudanças, são elas:
- • O manuseio da quiver foi melhorado: agora você pode colocar uma nova pilha de munição via hotkey se houver espaço suficiente. Além disso, um número em cima da quiver equipada agora informa quanta munição ainda tem dentro.
- • Após o lançamento dos ajustes de vocação, a CipSoft recebeu feedback adicional sobre a inconstância do dano físico não-crítico melee ou à distância em um único alvo. Agora, fizeram a seguinte alteração para diminuir essa inconstância: o dano mínimo de um ataque físico não-crítico melee ou à distância em um único alvo foi aumentado para evitar ataques muito baixos. Embora o dano máximo não tenha sido alterado, para que picos de dano altos ocasionais ainda sejam possíveis, a CipSoft reduziu as probabilidades para garantir que a média de dano permaneça a mesma.
- • A cor do efeito Divine Dazzle foi alterada para distingui-lo do Chivalrous Challenge. Além disso, Expose Weakness recebeu um efeito visual diferente para se diferenciar da Sap Strength.
- • Ao usar o HUD de arcos como um druid ou sorcerer, o arco do magic shield agora só será exibido se o seu magic shield estiver ativo.
- • Foi implementada uma correção para resolver o problema relatado de ocasionalmente ficar preso por um curto período de tempo durante o quick looting.
- • Summons que foram temporariamente transformados em uma criatura agora mudam de volta para a skin que você selecionou para ele.
- • Foram corrigidos alguns problemas menores de NPC e mapas.
Além disso, os seguintes servers foram abertos para free accounts: Adra, Emera, Javibra, Libertabra, Ragna, Unica, Utobra, Wizera, Xylona, Ysolera e Zenobra. Por último, foi removido o bloqueio de world transfer de Belluma, Dibra e Torpera. Lembrem-se de que vocês só podem fazer world transfers para um mundo inicialmente protegido por BattlEye se seu personagem também vier de um mundo que tenha sido protegido desde o seu lançamento.
Divirtam-se no Tibia!
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