Correções e Mudanças
Com o server save de hoje (29/08), foram feitos os seguintes ajustes de balanceamento para melhorar a dinâmica de caça em duas áreas de Gnomprona:
Sparkling Pools:
- Os picos de dano dos monstros agora são menos severos.
- Foi ajustada a distribuição de danos. Por exemplo, um sabretooth não se concentra mais em atacar apenas o jogador mais vulnerável, mas também vai atrás de outros. O dano causado pela corrente das emerald tortoises não aumenta mais por salto.
- A sensibilidade dos monstros a earth foi aumentada, enquanto sua sensibilidade a holy, physical e ice foi reduzida um pouco.
- O dano físico causado pelos monstros foi diminuído ligeiramente e o dano de fogo foi aumentado ligeiramente.
Monster Graveyard:
- Os picos de dano dos monstros agora são menos severos.
- A distribuição de danos foi ajustada. Por exemplo, o dano causado pela corrente dos stalking stalks não aumenta mais por salto.
- A sensibilidade dos monstros a energy e ice foi aumentada, enquanto sua sensibilidade a physical e holy foi reduzida um pouco.
- Undertakers agora usam suas waves de root com menos frequência.
Também houve um aumento no ganho de XP pelas seguintes criaturas em dois locais de caça da quest”Too Hot to Handle”:
- Antrum of the Fallen: aumentada a XP do afflicted strider em em 15%.
- Dwelling of the Forgotten: aumentada a XP do tremendous tyrant em 14% e a XP do varnished diremaw em 7%.
Além disso, foi corrigido um problema de rolagem com contêineres, incluindo backpacks, inbox e Store inbox e depot.
Nos vemos no Tibia. 😉
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