Correções e Mudanças
Com o server save de hoje, a CipSoft fez os seguintes ajustes de balanceamento nos locais de caça da Soul War:
- Ebb and Flow: foi reduzida em 11% a XP obtida do bony sea devil, capricious phantom e turbulent elemental.
- Rotten Wasteland: foi reduzida em 3% a XP obtida do branchy crawler, mould phantom e rotten golem.
Além disso, foram implementadas algumas mudanças e correções:
- Foi ajustado ligeiramente como as taints são obtidas ao matar um boss em Rotten Blood: você só receberá uma taint adicional se o número de taints que você já possui for igual ou menor que o taint level da sua party (que é determinado pelo membro do grupo com o menor número de taints).
- Por exemplo: os membros da party A, B e C têm 3 taints cada, e D tem 1 taint. O taint level da party é 1. Se eles matarem um boss Rotten Blood que ainda não mataram naquele ciclo: o taint level individual de A, B e C permanecerá em 3. O taint level de D será aumentado para 2. Se A , B e C querem aumentar seu taint level, eles precisam lutar contra o boss com uma party de taint level pelo menos 3.
- A sensibilidade de Ichgahal, Chagorz e Vemiath a todos os elementos foi reduzida para torná-los um pouco mais resistentes.
- Agora você pode verificar a entrada Rotten Blood em seu questlog para ver quais bosses você já matou.
- As figurines que podem cair dos bosses de Rotten Blood foram renomeadas para e darklight figurine (Chargoz e Vemiath) e putrefactive figurine (Murcion e Ichgahal).
- As purple nightshades em Oskayaat agora florescem durante a lua cheia.
- Alguns problemas de PZ relacionados a skulls, bem como alguns erros de mapa e problemas de NPC, principalmente nas novas áreas, foram corrigidos.
- NPC Tamru e NPC Kiru foram adicionados aos filtros de busca do depot e do stash.
- Foi corrigido um problema que impedia que a opção Auto-Sort Purchases funcionasse corretamente ao comprar itens não acumuláveis.
- As taints da Soul War agora também são exibidas no hub da Soul War.
- A mecânica de spawn dos cadáveres de Diremaw agora está funcionando novamente. Ela foi temporariamente desativada na sexta-feira para corrigir um bug que possibilitou a geração de grandes números de criaturas.
Por hoje é só! Nos vemos no Tibia!
No Comment! Be the first one.