Aventurando-se em Party no Torneio Valour
Pera aí… Em party? Mas a notícia dizia que não ia ter divisão de experiência… Pois é! Eu dei o mole de não ler direito e pensei que só não teria o bônus da experiência em party. Enfim, achando que upar em party seria bom, decidimos ir em um knight e dois druids. Este que vos fala é o knight, e os meus amigos seriam os druids. Mesmo após percebermos a burrada que havíamos feito, decidimos jogar em party mesmo assim, pois é por isso que jogamos o torneio: para nos divertirmos juntos. Assim, começamos a nossa aventura: Artilheiro do Presidio, Rickzada e Ariana Archer.
O plano para este torneio era fazer imbuements para podermos caçar melhor nos levels mais altos. Foi uma aposta que deu mais ou menos certo, como vocês verão mais para frente. Dessa forma, começamos em Edron e fomos pegar os primeiros levels em Cyclopolis. Quando eu estava no lvl 41, os druids já estavam 58 e 62. Foi quando decidimos partir para os vampiros de Edron. O objetivo era coletar 25 vampire teeth para um imbuement básico de life leech para mim. A esta altura, nosso amigo Alestrider já tinha nos dado cerca de 50k em dinheiro e supplies, o que ajudou bastante.
Quando terminamos de coletar os 25 vampire teeth, eu estava lvl 53 e os druids, 81 e 86. O próximo objetivo era partir para a Hero Fortress dropar uma crown armor e três warrior/crown helmets para colocarmos os imbuements. Caçamos lá por algum tempo e, antes de dropar qualquer helmet, dropamos uma crown armor. Então decidimos partir para o plano B: fazer a quest do crusader helmet. Saindo da Hero Fortress, eu estava lvl 69, e os druids, 97 e 101.
Partimos então para Kazordoon. No caminho para a quest, encontramos duas dwarven pickaxes, e, como já tínhamos em mente fazer o acesso a Yalahar, resolvemos procurar por mais uma, para não precisarmos ir a Dwacatra. Fizemos a quest, encontramos a última dwarven pickaxe e fomos direto para Port Hope entregá-las.
A esta altura, nosso dinheiro estava acabando e decidimos ir caçar werehyaenas, porque é bom demaaaaaaaais para fazer grana. Especialmente em torneio, pois o respawn não exige acesso algum, e elas dropam joias e gemas, além de loots de corym, que, depois de um tempo, você para de pegar, mas, no início, ajudam muito a fazer uma grana. Ficamos nesse respawn até o lvl 88, e os druids pegaram lvl 119 e lvl 125.
Saímos das werehyaenas e fomos para Gray Island, explorar a área enquanto matávamos uns insetos. Explorar Gray Island foi bem rápido, e eu saí de lá no lvl 95.
Agora era hora da fase 2 do plano dos imbuements. Partimos para Yalahar para coletar 75 rope belts nos cults. Até que foi bem rápido coletar isso tudo, e eu saí dos cults no lvl 101.
Com uma boa grana no bolso, fizemos os imbuements básicos de mana leech nos nossos crusader helmets e partimos para fazer o acesso e caçar deeplings. Ficamos nos deeplings até eu pegar lvl 173 (os druids estavam mais ou menos lvl 215) e decidimos passar para a próxima fase do plano, a mais arriscada de todas…
Do inglês “go big or go home”, “aposte alto ou nem tente”, não é mesmo? O nosso plano desde o início era caçar deathlings, pela experiência e pelo loot. Fomos pegando de 3 em 3, no máximo 4. Demos uma volta, duas voltas… Até que vieram 5 deathling scouts. E deu no que deu…
Pois é, não teve jeito, morri. Tive que voltar para pegar o loot, e, como estava muito pesado, o respawn é muito longe do depot e não tínhamos muita cap para levar supplies, resolvemos mudar a estratégia. Fomos tentar caçar elder wyrms, mas a XP/h não estava lá tão boa…
Foi então que resolvemos voltar às werehyaenas, e ficamos lá até o lvl 204, e os druids pegaram lvl 256 e lvl 269.
Agora que já havíamos feito bastante grana e já tínhamos upado muitos levels, era hora de explorarmos Roshamuul caçando, porque correndo num knight lvl 200 certamente não daria muito certo. Exploramos a parte de baixo e percebemos que seria mais difícil do que tínhamos pensado. Antes mesmo de chegar aos guzzlemaws (vulgo bocão), nossos supplies já haviam acabado.
Compramos mais poções e runas e começamos a explorar a parte abaixo da muralha, fomos até o estreito, lá no leste de Roshamuul, e as minhas poções estavam no fim. Resolvi arriscar e correr de volta para comprar mais supplies. Lotei a cap de poções e runas, para mim e para os druids, e corri de volta. Quase morri nessa brincadeira, mas deu bom. Quando voltei, os druids estavam trapadinhos com mato para não precisarem gastar mais supplies à toa.
Terminamos de explorar Lower Roshamuul e partimos para o norte, para explorar Upper Roshamuul. Começamos a explorar despreocupados, pegando nossos pontinhos aqui e ali, até que nossos supplies começaram a acabar, e então nos dirigimos para o depot e tivemos uma surpresa: Roshamuul estava no seu estágio 3, quando a muralha é vazada, mas o Gaz’haragoth ainda não foi morto. Ou seja, não havia NPC algum no depot! Tivemos que sair pelo teleport para Thais e encher nosso depot de supplies para termos um “posto avançado” em Upper Roshamuul. Finalmente terminamos a exploração. Eu saí de Roshamuul no lvl 232, e os druids, no lvl 304 e lvl 287.
Nossa aventura está quase no fim. Não faremos mais hunts. Agora é hora de explorar os mapas e treinar skills! Saímos a explorar Krailos, Northern Darama (Darashia) e Ab’dendriel. Depois disso, um de cada vez, pegamos o tempo que sobrou (+/- 1h) e fomos treinar com slimes no lago de Port Hope, para podermos treinar um pouco de fishing também.
Bom, essa foi a nossa aventura. Não ficamos no top 10, é óbvio, mas foi divertido, e conquistamos mais uns pontinhos, rumo às montarias/outfits do torneio!
Posição final:
Artilheiro do Presidio: 86
Rickzada: 125
Ariana Archer: 130
No Comment! Be the first one.