Atualizações da Quinta Vocação Durante o Test Server
Caros tibianos, há alguns dias, concluímos a última fase de testes da quinta vocação. No geral, houve três fases de testes altamente eficazes e benéficas.
Toda a equipe do Tibia gostaria de agradecer mais uma vez a todos os participantes e especialmente àqueles que forneceram feedback. Sem suas contribuições, integrar o monk ao jogo dessa forma não teria sido possível.
Em resposta ao feedback abrangente que a CipSoft recebeu, várias mudanças foram feitas durante e após o teste. Com o lançamento do Update se aproximando, aqui está uma visão geral dos ajustes principais que entrarão em vigor com o lançamento da quinta vocação:
Mudanças Gerais:
- Usar uma magia spender (que consumem Harmony) reduz os cooldowns das magias builder (que geram Harmony) em 2 segundos para cada ponto de Harmony consumido.
- Para reduzir o poder dos ataques básicos, o bônus do caminho triplo foi reduzido de 100% para 50%.
- O bônus base de Harmony foi reduzido de 15% para 10%.
- O mantra não será mais duplicado enquanto Serene, e a quantidade de mantra fornecida por equipamentos foi ligeiramente reduzida.
- Monks não podem mais usar runas de UH.
- Ao usar a HUD de arcos, agora você pode escolher qual lado exibe Harmony e Serene.
- O limite de personagens para todas as contas foi aumentado de 20 para 25.
Magias:
- Chained Penance:
- Chained Penance agora pode pular para alvos a até 2 SQMs de distância.
- Número de alvos da corrente reduzido para 3.
- Poder base aumentado para 111.
- Dano extra por pulo da corrente reduzido para 3%.
- Alteração no Augment I: agora aumenta o número de alvos da corrente em 1 em vez de aumentar o dano.
- Greater Flurry of Blows:
- Poder base definido para 100.
- Cooldown aumentado de 10 para 16 segundos.
- Flurry of Blows:
- Poder base reduzido de 68 para 65.
- Augment II: dano base aumentado de +8% para +12%.
- Forceful Uppercut:
- Cooldown aumentado de 40 para 60 segundos.
- O supreme mod Augment do Forceful Uppercut de redução de cooldown foi substituído por Augment Spirit Mend.
- Greater Tiger Clash:
- Poder base aumentado de 36 para 44.
- Double Jab:
- Custo de mana reduzido de 35 para 30.
- Requisito de level reduzido para aprender a magia de 16 para 14.
- Sweeping Takedown:
- Tamanho da magia aumentado.
- Poder base reduzido de 50 para 48.
- Augment II: dano crítico extra aumentado de 15% para 25%.
- Devastating Knockout:
- Poder base aumentado de 55 para 62.
- Cooldown aumentado de 8 para 24 segundos.
- Balanced Brawl:
- Balanced Brawl foi ajustado para atingir uma área muito maior em um formato de semicírculo na frente do Monk e não precisa mais de um alvo.
- Aumento da duração do efeito de 12 para 16 segundos.
- Não pode mais ser usado em protection zones.
- Restore Balance:
- Poder base aumentado de 400 para 425.
- Focus Harmony:
- Cooldown reduzido de 300 segundos para 120 segundos. Por sua vez, o efeito do supreme mod foi reduzido de -75 segundos para -30 segundos.
- O Augment Focus Harmony aumentou a redução de cooldown de -60s para -75s.
- Focus Serenity:
- Coodlown reduzido de 3600 segundos para 600 segundos. Por sua vez, o efeito do supreme mod foi reduzido de -300 segundos para -150 segundos.
- Spiritual Outburst:
- Quando usado com 5 Harmony, ele repetirá seu efeito de corrente após um delay de 1 segundo com 37,5%/50%/62,5% do dano original.
- Poder base reduzido para 42.
- O cooldown agora diminui de 24 segundos estáticos para 24/20/16 segundos.
- O efeito visual foi alterado para mais visibilidade durante o combate.
- Guiding Presence:
- Mantra compartilhado reduzido de 100% para 50%.
- Ascetic:
- Bônus do Ascetic aumentado de 50/100/150% para 100/200/300%.
- Novo efeito adicionado. Agora aumenta o bônus base de Harmony em 1/2/3%. Isso é além de adicionar uma porcentagem do seu mantra aos ataques básicos.
- Mystic Repulse:
- Poder base reduzido de 95 para 72.
- Augment II: aumentado de +15% para +40% de dano base.
- Cooldown aumentado de 14 para 20 segundos.
- Os Monks receberam acesso a Strong Haste.
- Os Monks receberam acesso a Inflict Wound.
Virtues:
- A cura fornecida pelas Virtues foi significativamente reduzida em comparação à versão inicial do Monk, especialmente em levels mais baixos.
- A cura das Virtues agora começa mais baixa, mas escala mais efetivamente com a quantidade de Harmony gerada ou consumida. Magias que geram ou usam apenas 1 Harmony curarão até 25% menos.
- O bônus de fist fighting da Virtue of Justice foi reduzido de 15% para 10% (ou de 30% para 20% enquanto Serene).
Modo de Mira Experimental:
Foi adicionado um novo modo de mira para magias direcionais. Este modo de mira experimental pode ser opcionalmente ativado e desativado para cada magia no Magical Archive. Quando estiver neste modo, magias direcionais são lançadas na direção do seu alvo atual. Se você não tiver um alvo, a magia ainda será lançada na sua direção para onde você está virado.
Durante a fase de teste, esse recurso estava disponível apenas para Monks; no entanto, todas as vocações poderão usá-lo daqui pra frente, uma vez que a nova vocação tenha sido oficialmente lançada.
Outros:
Ao longo do teste, foi coletado feedback e foram feitos ajustes na Desert Dungeon Quest, na Elemental Spheres Quest e em outras quests já existentes. Além disso, foram feitas alterações em vários itens e vários bugs menores foram resolvidos.
Cumpra o seu destino!
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