Quem teria pensado que poderia existir uma península tão bonita e pacífica? Escondido atrás de uma barreira mágica, protegendo-a da exposição a influências externas, a península era um segredo bem guardado desde o início dos tempos. Desconhecida pelos tibianos por tantos anos, um pequeno paraíso evoluiu e seus habitantes literalmente estavam vivendo o sonho. Talvez ele permanecesse puro e desconhecido por muitos séculos, mas, infelizmente, os tempos desesperados exigem medidas desesperadas.
No sul leste, a península chamada Feyrist liga-se à cordilheira de Roshamuul. Até hoje, nenhum jogador já colocou seus olhos na beleza surpreendente que está por trás dessas falésias cinzentas e presas. Uma vez que você alcançou o cume das montanhas, você terá uma visão fantástica sobre os ricos pastos verdes.
O panorama glorioso irá fazer você esquecer as provações e tribulações da subida e permite que você escape do ambiente triste e sombrio de Roshamuul. Ocupe seu tempo e olhe para a bela paisagem, os prados absolutos, sem fim, floridos e as árvores antigas, observando como guardiões sobre eles.
Se você for capaz de mudar o seu olhar da vista fascinante, descerá a montanha e logo vai sentir o perfume das flores e espécies selvagens, enchendo suas narinas com perfume inebriante. É hora de fechar os olhos, respirar profundamente e simplesmente aproveitar o ambiente tranquilo.
Animais inofensivos, como esquilos ou coelhos, costumam acompanhá-lo no caminho do mar florescente de flores e talvez, se você tiver sorte, uma borboleta se instalará no seu ombro para desfrutar da luz do sol quente e brilhante tanto quanto você. Assista cisnes graciosos nadando nos lagos de cristal e descanse nas praias antes de chegar à beira da grande floresta que você pode encontrar no meio de Feyrist.
Se você olhar mais profundamente ao seu redor, você poderá ver que algumas das plantas que crescem ao seu redor são bem diferentes do que você está acostumado. A folhagem de algumas das árvores, por exemplo, é um azul vívido, outras árvores parecem ter rostos estranhos e cheios de nós esculpidos em sua casca e, se você é totalmente observador, você até verá pequenas portas construídas nas árvores.
Não deve ser surpresa que um lugar tão encantado e encantador como Feyrist não seja habitado por coelhos e esquilos solitários. As criaturas místicas escondem a profundidade da grande floresta, duendes, fauns, pookas, fadas e boogies, todos vivem em Feyrist. Embora variem muito em tamanho e aparência, todos pertencem a uma grande família chamada Fae.
A lenda diz que toda a península, juntamente com todos os seus habitantes, caiu do mundo dos sonhos e relutantemente se tornou parte da realidade tibiana. Os Fae são, em geral, são criaturas tímidas que vivem reclusivamente e pacificamente em seu reino secreto.
Eles vivem em comunhão com a natureza e usam suas habilidades para moldar madeira e pedra. Eles adoram sua vida simples e não estão realmente interessados em complexas arquitetura e infraestrutura.
Como resultado de sua afinidade com a natureza, o Fae desenvolveu as habilidades para transformar madeira e pedra da sua maneira, criando várias esculturas e esculturas intrincadas que são inigualáveis em sua beleza em qualquer lugar do Tibia. Seu artesanato pode ser admirado em todo Feyrist.
Os Fae trabalham com tudo aos seus arredores e conseguem esculpir casas inteiras de pedras, pedras, árvores e até cogumelos. Eles esculpem caras e figurinhas em pedra e madeira viva de uma maneira que se harmoniza com a bela flora e fauna de sua ilha.
Portanto, você não encontrará cidades desenvolvidas como Thais ou Venore na península. Árvores antigas, muitas vezes ligadas através de pontes de suspensão de madeira, fornecem casas para os habitantes em vez disso. Pouco importante como de fora, dentro das habitações são decorados de forma atraente com flores, cristais e tendrils, demonstrando as habilidades de seus proprietários.
Em sua floresta, debaixo de galhos e ramos sombreados, você pode encontrar plantas mágicas raras. Lagoas e poços ao redor da floresta também estão encantados. Sem surpresa, Fae também é capaz de realizar magia e exercer o poder dos elementos.
De acordo com o que é conhecido, Fae nasceu dos sonhos. Eles estão conscientes da existência de humanos, duendes e anões e têm uma vaga ideia de suas cidades e modo de vida, o que levou alguns a concluir que a maioria dos Fae foi moldada por seus sonhos. Como eles também têm algum conhecimento sobre orcs, trolls e minotauros, pensa-se que alguns Fae podem ter se originado nos sonhos dessas criaturas.
Devido a esse conhecimento, Fae escolheu viver em isolamento absoluto. Eles acreditam que o contato direto com o mundo exterior submeteria a morte e destruição a ambos e a sua bela península. Os Fae são bastante brincalhões e espirituosos. Eles gostam de todas as recompensas que sua ilha tem para oferecer. Comer doces e frutas deliciosas é parte de sua rotina diária, bem como tomar um ou dois do seu saboroso vinho caseiro. é discutível, se eles realmente precisam comer para viver, mas definitivamente comem para o puro prazer deles, aproveitando ao máximo sua vida nesse paraíso.
Ao longo do tempo, os Fae de Feyrist organizaram-se num sistema de diferentes cortes. Normalmente, a mulher mais poderosa Fae assume a liderança em uma dessas cortes. Em muitos casos, uma fêmea Fae se refere a si mesma como rainha ao assumir a liderança.
A rainha é protegida por um grupo de cavaleiros escolhidos a dedo, homens e mulheres, que atuam como seus guardas pessoais e como os defensores da corte em si. Há pouco conhecimento sobre como Faes resolvem suas diferenças. Enquanto os desentendimentos entre os membros individuais da corte aparecem de tempos em tempos, as lutas abertas são poucas e raras. O mesmo se aplica às disputas entre cortes diferentes. Pode-se presumir que Fae prefere resolver seus desentendimentos atrás de portas fechadas e não em discurso público.
Suas habilidades mágicas permitiram que criassem a barreira que protegeu sua terra de olhos curiosos e intrusos maliciosos desde tempos imemoriais. Ele escondeu seu reino por trás de um cobertor de esquecimento. A barreira era forte o suficiente para impedir que a maioria das criaturas entrassem. Aqueles que fizeram isso foram enviados de volta através dos portais dos sonhos no mesmo segundo, eles colocaram o pé na ilha pensando que era apenas um sonho.
Infelizmente, a vida no paraíso está em perigo. As forças do mal externo ameaçam a própria existência de Feyrist e seus habitantes.
Recentemente, a barreira mágica começou a corroer e agora está passando lentamente sob o poder destrutivo e escuro que penetra em sua concha externa.
O escudo agora não é mais capaz de evitar as criaturas sinistras de Roshamuul que são agora, monstro por monstro, tentando forçar seu caminho através de suas rachaduras.
Somente monstros mais fracos são capazes de atravessar a barreira no momento, mas é apenas uma questão de tempo até que as rachaduras se tornem maiores.
Como se esses monstros não fossem suficientes, há indícios de que membros do Fae também se entregaram a poderes escuros e promessas perversas. Enquanto eles eram originalmente tão bem-intencionados e pacíficos, pensamentos e más intenções agora se infiltraram em suas mentes. Eles desenvolveram características sádicas e comportamentos agressivos, até mesmo para seus parentes. Uma aura ameaçadora, sinistra, quase demoníaca que irradia de seu corpo agora os marca como corrompidos.
É melhor você tomar cuidado se tiver a “sorte” de encontrar um deles. Impulsionados por uma raiva incontrolável, eles irão atacá-lo à primeira vista, independentemente de suas intenções. Incapaz de lutar contra as forças combinadas do mal, as Fae teve que repensar sua estratégia. Esperando que os humanos os apoiem no campo de batalha, estão agora dispostos a conceder a alguns deles acesso ao seu esconderijo secreto. Eles ainda são muito cautelosos sobre quem é digno de entrar na misteriosa península.
Você será capaz de enfrentar seus desafios e ganhará sua confiança para lutar lado a lado com eles no sangrento campo de batalha?
No Comment! Be the first one.