Ajustes nas Vocações
Finalmente chegou a hora das vocações receberem alguns ajustes! Ao longo do tempo, a CipSoft tem coletado muito feedback dos jogadores, que moldaram as mudanças pensadas, com uma pesquisa representativa do ano passado sendo especialmente útil. Nessa pesquisa, os jogadores deram a sua opinião sobre os problemas atuais e os desafios das vocações.
O objetivo deste projeto foi sanar os problemas identificados e dar mais nitidez ao perfil das vocações, para que cada uma tenha a sua função particular.
No entanto, incorporar feedback não para por aqui para a CipSoft, já que eles convidaram uma quantidade considerável de jogadores para um test server externo. Embora informações detalhadas sejam fornecidas no fórum do test server, aqui está uma visão geral do que está reservado para você.
Strong mana potions para knights e Challenge Spell contra lutadores à distância
Os knights finalmente serão capazes de usar strong mana potions, pois a reserva de mana de personagens high level aumenta constantemente, o que torna difícil enchê-la com poções normais. Eles também receberão um novo feitiço de cura que preenche a lacuna entre Wound Cleansing e Intense Wound Cleansing, para fortalecer suas habilidades de cura. Por outro lado, ao usar Blood Rage, o knight sofrerá mais dano, para tornar a troca do feitiço entre ataque e defesa mais pronunciada. Os cavaleiros também receberão um novo feitiço, que temporariamente transformará criaturas que atacam à distância em lutadores corpo a corpo e os desafiará, pois uma crítica comum é que os knights não têm uma boa maneira de lidar com a oponentes que atacam à distância.
Mais opções de cura para druids
Os druids receberão dois novos feitiços de cura: Nature’s Embrace, uma versão mais forte de Heal Friend, e Restoration, que será o feitiço de auto cura mais poderoso. Por sua vez, eles não podem mais usar Heal Friend em si mesmos, pois suas capacidades gerais de cura foram fortalecidas. Os custos de mana para Terra Wave também serão reduzidos para reduzir o waste.
Novos feitiços de ataque e debuff para feiticeiros
Sorcerers receberão um novo feitiço ofensivo, Great Fire Wave, que em termos de poder fica entre a Energy Wave e uma Fireball Rune, para aumentar seu potencial de ataque. O ataque e o dano crítico da wand of darkness serão reduzidos para conter seu poder. Por outro lado, o sorcerer recebe duas magias de debuff PvE completamente novas: Expose Weakness e Sap Strength. Essas novas magias em área enfraquecem os monstros, reduzindo seus danos ou tornando-os mais sensíveis e, assim, fornecem ao feiticeiro uma faceta totalmente nova para sua jogabilidade, fortalecendo o papel da vocação em uma caçada em equipe.
Algo que afeta sorcerers e druids é a mudança do Magic Shield. Em seu estado atual, dá aos magos a habilidade de absorver muito mais dano do que os knights e paladins. O Magic Shield do druid e do sorcerer agora bloqueia apenas uma certa quantidade de dano antes de quebrar. O energy ring agora só pode ser usado por knights e paladins, mas sorcerers e druids ganham um novo item, que lança um Magic Shield que funciona como a nova magia. Com esses ajustes, a CipSoft espera encontrar um equilíbrio entre dar aos magos uma quantidade razoável de proteção e não superar knights e paladins em termos de capacidades defensivas.
Aljava e dano elemental em armas para paladins
Paladins ganham um novo item, a aljava, que pode conter flechas ou bolts e só pode ser equipada por esta vocação. A munição não é mais usada do slot dos trinkets, e sim da aljava. Paladins agora podem fazer uso de imbuements de dano elemental, uma vez que bows e crossbows vão poder ser imbuídos com dano elemental. Isso aplicará o efeito à munição da aljava, embora a forma como isso se manifesta também dependa do tipo de munição. Imbuements de dano elemental não afetam diamond arrows. No entanto, por falar em diamond arrows, o tempo de recarga de Conjure Diamond Arrow e Conjure Spectral Bolt foi reduzido drasticamente para dois segundos, para que os jogadores não precisem mais preparar munição muito antes de uma caçada.
Eles também serão capazes de usar great mana potions, da mesma forma como os knights poderão usar strong mana potions agora. O bônus de distance skill que é obtido através da magia Sharpshooter foi reduzido um pouco, uma vez que é amplamente considerado como muito forte pelos jogadores. Por outro lado, eles recebem um novo feitiço semelhante ao do knight, transformando criaturas que atacam à distância em lutadores corpo a corpo, embora não desafie monstros e não afete tantas criaturas, combinado com um cooldown mais longo.
Cura aumentada e alcance de dano ajustado
Intense Healing e Intense Healing Rune agora curam um pouco mais do que antes, para alinhá-los com o novo feitiço Supreme Healing. Além disso, para estreitar a propagação do dano físico, não-crítico de ataques à distância e corpo a corpo causado em um único alvo, o dano mínimo de ataques a um único alvo foi aumentado um pouco, enquanto o dano máximo foi reduzido um pouco. No geral, isso não afeta o nível de poder dos jogadores, mas torna a saída de dano mais estável.
Test server
Como mencionado acima, para que você teste essas mudanças e dê a sua opinião, a CipSoft abriu um test server e convidou um grande número de jogadores para ele. Os detalhes exatos, números e razões para essas mudanças podem ser encontrados no fórum do test server. A CipSoft espera que vocês testem os ajustes e forneçam seus comentários nos respectivos tópicos para ajudá-los a melhor os ajustes. Além disso, eles vão acompanhar de perto os tópicos e incorporar o feedback que os ajude a alcançar os objetivos declarados.
Nos vemos em Testa, Testera e Testebra!
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